Farofa da Gkay confirma atração surpresa do terceiro dia de festa

Após dois dias de muita pegação, fofocas e polêmicas, a Farofa da Gkay chega ao seu terceiro e último dia. A lista de atrações para esta quarta-feira (7) recebeu um reforço especial. Durante a madrugada, Gloria Groove foi anunciada como uma das atrações que encerrará o evento.

Gloria Groove Farofa da Gkay
Glória Groove é confirmada como atração surpresa do terceiro dia da Farofa da Gkay. (Foto: Reprodução/Instagram).

O perfil oficial da festa de aniversário de Géssica Kayane, no Instagram, postou uma imagem mostrando apenas a silhueta da drag queen. Logo, os seguidores reconheceram que se tratava da cantora do hit Vermelho. Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário do show e se ele será exibido pela transmissão do Multishow.

O terceiro e último dia da festa ainda contará com shows de Simone Mendes, Anitta, Ivete Sangalo. DJ GBR estará tocando no quarto da pegação.

Segundo dia da Farofa da Gkay

O segundo dia do evento, nesta terça-feira (6), foi marcado por mais fofocas. Bil Araújo, Júlia Puzzuoli, Gui Napolitano, Jerry Smith e Dayane Bezerra que foram os reis da pegação no segundo dia do evento.  Matuê, Léo Santana Wesley Safadão fizeram a festa no palco principal, enquanto É o Tchan e DJ Zulu agitaram o dark room.

Rico Melquiades foi visto beijando Lucas Guedez. Logo após o ex-Fazenda se afastar, o influenciador foi flagrado limpando a boca. A cena foi alvo de críticas nas redes sociais. O vencedor do reality da Record também acabou se machucando durante uma brincadeira com um colega e teve o corpo marcado por arranhões e sangramentos.

Mesmo tendo se envolvido novamente com Maraisa, recentemente, Bil Araújo foi visto beijando a influenciadora Stefani Bays, durante a farofa. A grande polêmica do dia, no entanto, foi protagonizada por Tirulipa. o comediante participou de uma gincana na banheira e desamarrou os biquínis de algumas influenciadoras, o que levou a sua expulsão da Festa.

A organização da Farofa da Gkay emitiu um comunicado oficial informando a expulsão de Tirulipa:

“Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, diz o comunicado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!