Matheus e Kauan celebram indicação ao Grammy Latino

Matheus e Kauan concorrem ao Grammy Latino nessa quinta-feira (17), que acontece em Las Vegas. A dupla disputa o gramofone dourado na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo trabalho Expectativa X Realidade, lançado no último ano.

Vale destacar que, nas últimas semanas, eles alcançaram o Top 20 do Spotify Brasil, com as músicas Gatilho, Basiquinho e também o feat Pactos com Jorge e Mateus. Mas, quando se trata de Grammy, ambos só demonstram gratidão.

Matheus e Kauan
Matheus e Kauan revelaram felicidade com indicação ao Grammy Latino (Foto: Reprodução/Instagram)

“Em 14 anos de carreira, sempre sonhamos com essa indicação. Acho que veio no momento em que estamos mais prontos. Sabemos que a indicação ao Grammy é algo muito técnico, uma avaliação em que observam os mínimos detalhes, desde a composição, produção e mixagem, até a masterização. É a prova que estamos no caminho certo, pois sempre tivemos muito cuidado com cada detalhe em nossos projetos“, afirmou Matheus à imprensa.

Já na visão de Kauan, a indicação ao Grammy se trata de algo que ambos não esperavam. Segundo ele, é algo que ainda lhe deixa totalmente desacreditado.

“Ainda estamos sem acreditar. Realmente, é algo grandioso para nós e nos arranca suspiros de emoção! Esperamos que a gente possa coroar tudo isso com o prêmio, mas só de estar no meio de tanta gente boa já é incrível”, revelou o sertanejo.

Carreira de Matheus e Kauan

Quando a gente fala da carreira de Matheus e Kauan, é inevitável não mencionar os diversos sucessos românticos lançados ao longo da trajetória musical.

Entre esses sucessos, as músicas Que Sorte a Nossa, Nessas Horas, O Nosso Santo Bateu e A Rosa e o Beija-Flor, são sempre muito queridas pelos fãs dos sertanejos.

Em entrevista ao Mix Me, Matheus já revelou que não enxerga nenhum tipo de problema a chegada de novos cantores sertanejos. Pelo contrário disso, mostra ainda mais força do gênero musical que é apaixonado.

Muita gente inclusive gosta de acompanhar e seguir os passos que a gente seguiu na nossa carreira, que é uma carreira de sucesso, hoje a gente vê. Mas eu acho super interessante e super válido que surjam mais ainda, pessoas que possam levar a nossa música sertaneja ainda mais”, falou ele.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!