Matheus e Kauan comemoram músicas no top 20 do Spotify Brasil

Matheus e Kauan vivem uma ótima fase profissional e acabam de conquistar ainda mais fãs com o novo hit Basiquinho, lançado nas últimas semanas. Eles estão com duas músicas no top 20 do Spotify Brasil. Na 14ª está a faixa Gatilho, e 19º lugar, está a mais nova queridinha do pedaço, Basiquinho, gravada em um projeto que contou com a participação especial de Jorge e Mateus.

Matheus e Kauan
Matheus e Kauan (Foto: Reprodução/Instagram)

É sempre muito gratificante acompanhar o destaque que nossas músicas estão alcançando. O artista faz música para o povo, para os fãs e todo esse destaque, quer dizer que estamos no caminho certo”, celebrou Matheus.

Para Kauan, segunda voz da dupla, ambos já preparam os próximos lançamentos. “Estamos vivendo uma fase muito especial na nossa carreira. Nossas músicas estão atingindo o público do Brasil inteiro, fizemos recentemente nosso primeiro evento Praiou, no Parque do Ibirapuera que foi um grande sucesso e, claro, já estamos planejando os próximos passos e lançamentos. Vem muita coisa boa por aí”, destacou ele.

Playlist de Matheus

Em recente conversa exclusiva ao Mix, Matheus falou sobre suas playlists e comentou o novo EP, que conta com Basiquinho entre as faixas. Segundo eles, o projeto está mais romântico do que o normal lançado por eles.

“Esse EP, especificamente, tem uma música que é mais romântica sim, um pop romântico, e as outras são músicas bem pra cima. Acho que as pessoas ficaram muito tempo trancadas dentro de casa, sem fazer nada. Eu acho super importante também as músicas românticas, só que a galera tá em um momento de curtição, de comemorar a vida. Então a gente está buscando lançar coisas mais animadas e com papos leves, assuntos bacanas para o dia a dia das pessoas”, disse Matheus.

Ao falar sobre seu gosto pessoal, Matheus afirmou ouvir um pouco de cada coisa. ““Fora dos palcos a gente ouve um pouquinho de tudo. Porque é super interessante você estar antenado do que está rolando no mundo inteiro, aqui no Brasil também. A gente é bem eclético nesse ponto. No camarim também, a gente escuta muita música. A gente escuta rap, funk, trap”, contou o cantor sertanejo.