Marina Sena rebola com saia mínima e causa nas redes sociais

Marina Sena de biquíni.
A beldade Marina Sena deixou todo mundo babando (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Sena rebola com saia mínima e causa nas redes sociais

A conta oficial do Instagram de Marina Sena bombou com uma de suas últimas publicações. A cantora compartilhou um vídeo com seus fãs e seguidores e deixou o queixo de todo mundo no chão com tamanha beleza e sensualidade. Ao som de um funk de BH, a musa colocou o corpo para jogo e chamou atenção.

A beldade estava se apresentando em um show quando o vídeo foi gravado e estava completamente incrível. Para compor o look, Marina Sena, que lançará um novo álbum em breve, usou um body rosa super cavado, que deixou sua virilha bem à mostra. Na parte de baixo, a fim de cobrir suas partes mais íntimas, ela usou uma micro saia que deixou tudo ainda mais em evidência.

Os comentários

Marina Sena tem uma legião de fãs que sempre marcam presença em todas as suas publicações nas redes sociais. E quando o assunto é tecer elogios para a morena, eles se superam. “deve ser mt bom ser gostosa desse jeito e saber disso”, “Uma entidade da beleza essa mulher”, “Essa marina exala sensualidade que que isso menina”, “como pode nascer só uma vez e nascer tão linda assim?”.

Marina Sena fala sobre planos para sua carreira

Em entrevista ao G1, Marina Sena falou um pouco mais sobre o momento em que está vivendo, deu alguns detalhes sobre seu próximo álbum e falou um pouco como lida com a persona que incorpora quando está nos palcos. De acordo com a mineira, ela está no primeiro momento de sua carreira e está buscando ver o que as pessoas que consomem seu trabalho gostam ou não.

Ainda em entrevista, a cantora disse que não consegue visualizar exatamente onde quer chegar futuramente em sua carreira. De acordo com ela, ela precisa delimitar seu espaço, se consolidar enquanto artista e seu único foco no momento é continuar sendo uma pessoa bem melhor e maior do que ela já é.

Seu próximo álbum de estúdio, que será lançado em breve, estará muito ligado a elementos de dança. O primeiro álbum de Marina falava muito sobre o que ela queria cantar, já o segundo falará bem abertamente sobre o que ela quer dançar. Ainda segundo a artista, a dança irá ajudar a disseminar seus novos trabalhos e isso ajudará muito.

De acordo com Marina Sena, ela, nos palcos, incorpora uma personagem cheia de si e que é extremamente segura. No entanto, Marina Oliveira tem diversas questões com seu corpo, rosto e autoestima. Porém tudo isso desaparece ao subir no palco, Marina Sena entrega tudo, é fatal e pronto, não tem para ninguém.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!