Marina Sena é jogada na fogueira por publicação do Primavera Sound

Marina Sena esclarece rumores de cancelamento no Primavera Sound para participar do "Casa na Barra"
Marina Sena esclarece rumores de cancelamento no Primavera Sound para participar do “Casa na Barra” (Foto: Reproudução/Instagram)

Marina Sena se apresentaria no Primavera Sound Buenos Aires no último domingo (26) ao lado de Pet Shop Boys e The Cure. No entanto, o próprio festival teria cancelado as suas apresentações sem esclarecer a decisão.

Por meio de uma nota, os responsáveis do festival justificou que a agenda de Marina Sena teria complicado a sua presença no Primavera Sound tanto na edição em Buenos Aires quanto na Colômbia. “Não cancelamos a Marina. Por motivos de agenda, a artista não pode se apresentar”, respondeu a conta oficial do festival no X, antigo Twitter.

Pronunciamento de Marina Sena

Marina Sena precisou se pronunciar nas redes sociais ao ser acusada por internautas de preferir a “Casa na Barra” ao invés de participar do Primavera Sound nos países vizinhos. Em publicação, a cantora explicou que ficou triste ao não ver o seu nome na divulgação da lineup.

Com as afirmações, os responsáveis pelo festival correram para apagar a publicação e se retratarem pelo ocorrido. Em nota, a organização do Primavera Sound explicou que foi um erro na informação de que Marina Sena teria cancelado o show por agenda. Já a edição colombiana teria sofrido uma mudança em toda a programação quando “quando o evento se transformou em Road to Primavera”.

Reação dos fãs

Com o pronunciamento, muitos fãs de Marina Sena ficaram decepcionados com a situação. Aliás, muitos pediram para que a dona do hit “Por Supuesto” trocar a equipe que gerencia as suas redes sociais.

Se sua equipe achou que a melhor hora de avisar sobre o cancelamento de um evento é depois que ele já aconteceu, talvez seja o caso de vc trocar de equipe ne”, escreveu internauta. “Marina você tem que mudar de equipe urgente, é álbum não sendo submetido ao Grammy Latino por bobeira, apresentações em festival gigante sendo cancelado sem motivo… oque tá rolando?”, questionou outro.

Casa da Barra

Casa da Barra é uma espécie de reality show organizado por Carlinhos Maia. Com uma lista exclusiva de celebridades, a “festa” acontece na Barra de São Miguel, em Maceió, na própria casa do influenciador.

São sete dias de confinamento na própria casa do influenciador. Não há paredões ou votação do público, mas alguns participantes podem ser expulsos caso violem regras. Aliás, tudo é filmado em “tempo real”, são mais de 300 stories por dia.

Entre os convidados, Marina Sena aproveitou o final de semana sem shows para curtir ao lado dos amigos. Em vídeo, a cantora dividiu palco com Leandrinha. Além das duas, Fiuk, Gabi Martins, Flay, Deolane Bezerra, Pyong Lee são alguns que toparam serem confinados pela segunda vez.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!