Marina Sena assina contrato com a Sony Music e anuncia data misteriosa

Marina Sena
Marina Sena assina contrato com a gravadora Sony Music. (Foto: divulgação)

Marina Sena revelou novidades para sua próxima era, após o sucesso do seu primeiro álbum solo, De Primeira. A cantora assinou contrato com a Sony Music Brasil e revelou a novidade através de um vídeo publicado em suas redes sociais. No post ainda consta uma data para um novo lançamento.

No vídeo, a mineira aparece  bebendo um drink enquanto enfrenta o presidente da gravadora, Paulo Junqueiro, em um jogo de cartas. Ele contra-ataca uma carta “coringa” da artista colocando um contrato de gravação na mesa e confirmando a chegada de Marina ao casting.

“tenho uma coisa muito importante pra dizer pra vocês: agora eu sou uma artista da Sony Music Brasil, tô muito chique!”, escreveu a artista, na legenda do post. No texto também há uma data para um novo lançamento. Os fãs acreditam se tratar do primeiro single da nova fase da cantora.

Na último dia 9 de fevereiro, Marina Sena interagiu com seus seguidores no Twitter e revelou alguns detalhes sobre o seu novo álbum.  De acordo com ela, o projeto está tendo um planejamento para obter bastante impacto, assim como foi com o De Primeira.

“Vocês não tem noção a tortura que é ter um álbum foda na sua mão e não ter lançado ainda. Só me lembra o De Primeira que eu fiquei 1 ano com ele no repeat só dentro de casa. Tudo que eu queria era lançar, quando eu lancei foi tipo um alívio gigante”, escreveu.

Antes de lançar seu primeiro álbum solo, Marina contou que chegou a testar diversas vezes o produto antes de ganhar o mundo oficialmente. “Eu lembro que antes de lançar o de primeira, eu coloquei ele pra tocar alto numa caixinha de som na praia e a galera perguntava: que som é esse???? E eu só testando o potencial dele”, disse.

Marina avisou também que a turnê referente ao seu primeiro álbum solo já tem data de encerramento. “Mas já digo: aproveitem esse show do de primeira, pq já tem data pro último, depois já vai ser show do disco novo”, explicou.