Marília Mendonça: vendedora viraliza com voz idêntica a da sertaneja

Uma vendedora de flores viralizou nas redes sociais nos últimos dias após ser flagrada cantando uma música de Marília Mendonça, em um bar localizado na rua Alberto Cintra, no bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte.

publicidade
Vendedora de flores foi flagrada cantando Marília Mendonça em bar (Reprodução/Instagram)
Vendedora de flores foi flagrada cantando Marília Mendonça em bar (Reprodução/Instagram)

A mulher em questão se chama Lorena Freitas, de 28 anos, que estava passando pelo local e pediu para o artistas que se apresentava no dia, para fazer uma homenagem para a rainha da sofrência, que faleceu em novembro do ano passado.

publicidade

O momento em que a moça apresentava o cover da música De Quem É A Culpa foi registrado por Gustavo Souza, que ficou impressionado com a semelhança vocal de Lorena com a de Marília. Depois de postado no TikTok, o vídeo explodiu na web e teve milhões de visualizações.

“Eu sou muito fã da Marília Mendonça, especialmente porque ela cantava coisas que aconteciam com a gente também, como casos de amor e traição”, afirmou Lorena em entrevista para o jornal O Tempo.

“Eu mesma não gosto da minha voz, mas muita gente fala que se parece com a da artista”, disse ela, que nas horas vagas também se apresenta como cover de Marília Mendonça.

publicidade
Ainda em entrevista para à publicação, Lorena, que é mãe de três crianças, contou que já chegou a ser notada por Marilia Mendonça e que guarda o momento só para ela. “Em uma ocasião, ela até me respondeu. Printei a resposta e guardo comigo”, relembrou.

Ela também relatou que chegou a fazer uma composição em homenagem a sua diva, mas infelizmente o dia ficou marcado pela morte da artista, que sofreu um acidente de avião. “No dia em que gravei o vídeo me apresentando, ela faleceu. Foi um choque para mim, cheguei a pensar em desistir de cantar”, relembra a jovem, que canta desde os seus 7 anos de idade.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar