Marília Mendonça: veja os planos da família para o diário da cantora

A família da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, em Minas Gerais, irá restaurar o diário encontrado entre os pertences da artista no dia da tragédia em que resultou na morte de cinco pessoas.

publicidade

Em entrevista ao O Globo, João Gustavo, irmão da artista, revelou que, até o momento, o diário que provavelmente deve contar com músicas inéditas e nunca gravadas, ainda não foi aberto pela família.

“A gente ainda não abriu, mas com certeza tem bastante coisa ali. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito ec abeça para abrir esse caderno”, declarou.

publicidade
Diário de Marília Mendonça
Diária de Marília Mendonça encontrado no avião após a queda (Imagem: Reprodução)

João Gustavo ainda contou quais são os planos da família da cantora quando o diário for aberto: “Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que faltar… Tenho certeza que há muita coisa boa ali”, disse ele.

publicidade

De acordo com o advogado da família de Marília Mendonça, Maurício Carvalho, o diário “está deteriorado” devido ao fato de ter sido encontrado “muito molhado”, visto que o avião caiu em uma cachoeira.

“Como o diário está deteriorado e foi encontrado muto molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, revela o advogado.

Apesar da dificuldade de saber com exatidão o que tinha escrito no caderno, o que se sabe, até o momento, é que nele tinha muitas anotações pessoais e dezenas de rascunhos de letras antigas e novas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Esse era um diário escrito por ela, e agora a própria família está cuidando disso. Tinham várias letras ali dentro: letras antigas, letras novas”, revelou Maurício Carvalho.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar