Marília Mendonça está entre as mulheres mais ouvidas em janeiro no Spotify

O legado da eterna rainha da sofrência segue intacto. A cantora Marília Mendonça é a única brasileira entre as mulheres mais ouvidas do Spotify Global no mês de janeiro. Foram mais de 281 milhões reproduções durante o início de 2022.

Marília Mendonça
Marília Mendonça é a única brasileira entre as mulheres mais ouvidas do Spotify Global em janeiro (Divulgação)

A música é uma ótima forma de acalentar a saudade de um dos maiores nomes da música atual. De acordo com plataforma, a cantora ocupa a posição entre as mulheres mais ouvidas no Spotify Global.

No top quatro do ranking aparecem Taylor Swift, Doja Cat, Adele e Dua Lipa. Isso mostra um pouquinho da força da cantora sertaneja ao redor do mundo.

Top 10 da mulheres mais ouvidas em janeiro no Spotify:

  1. Taylor Swift – 913 milhões
  2. Doja Cat – 496 milhões
  3. Adele – 468 milhões
  4. Dua Lipa – 451 milhões
  5. Ariana Grande – 444 milhões
  6. Billie Eilish – 429 milhões
  7. Olivia Rodrigo – 338 milhões
  8. Marília Mendonça – 281 milhões
  9. Rihanna – 277 milhões
  10. Lana Del Rey – 222 milhões

Instagram de Marília Mendonça

Recentemente, o irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, abriu um processo de investigação após notar invasão de hackers no perfil do Instagram da cantora. A observação aconteceu a partir da exclusão, sem autorização, de um link de divulgação do projeto Patroas.

Em entrevista para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, o sertanejo contou que a assessoria jurídica da família foi acionada para tentar identificar o ocorrido.

“Pra te falar bem a verdade, ainda não sei quem mexeu. O doutor (advogado) disse que queria ter uma reunião amanhã com o escritório pra saber se foram eles (pessoas que tem o acesso ao perfil), só que não sei quem mexeu. Eu e minha mãe não foi porque a gente já estava dormindo, na verdade só ela estava dormindo e só ela fica com o celular que era da Marília”, disse.

A situação foi alertada pelos fãs da cantora, já que o perfil acabou virando um memorial online.  “Quando os fãs perceberam a mudança, começaram a cobrar a gente, sobre o que tinha acontecido, pra não deixar virar um memorial. Então, tive que responder”, pontuou.