Murilo Huff renuncia à tutela de herança milionária de Marília Mendonça

Pai biológico de Leo, filho da cantora Marília Mendonça, o sertanejo Murilo Huff abriu mão de gerir a herança do garotinho. A informação foi compartilhada pela coluna Leo Dias, do portal Metrópoles.

Marília Mendonça com Murilo Huff e filho (Imagem: Divulgação)
Marília Mendonça com Murilo Huff e filho (Imagem: Divulgação)

Conforme a publicação, o artista, que nunca foi casado com a sertaneja, resolveu passar a responsabilidade por gerir os bens o garotinho para dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. Ainda com dois anos de idade, Leo deve ficar sem o direito de mexer em sua fortuna por pelo menos 16 anos.

Vale destacar que desde o final de dezembro o patrimônio de Marília já está sendo avaliado pela justiça de Goiás. Até então a ação corre em segredo de justiça, onde está ocorre um levantamento para descobrir como será dividida a fortuna entre possíveis herdeiros ou legatários.

Uma das maiores artistas do ramo da música no Brasil, Marília Mendonça contava com um faturamento mensal por volta de R$ 10 milhões, o que tornava sua fortuna avaliada em R$ 500 milhões.

Lançamento de músicas de Marília

Mesmo com quase três meses de falecimento, Marília Mendonça permanece muito presente na vida de muitos brasileiros. A famosa ainda é uma das artistas mais ouvidas das plataformas digitais, chegando a entrar no TOP 10 das paradas.

Na última semana a cantora Naiara Azevedo anunciou no BBB 22 que estava se preparando para lançar um single com Marília. O caso acabou gerando uma confusão na família da própria Marília, por conta de alguns boatos na web.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília. Todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo. Porque o que temos é muito maior. Lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe. Não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”, disse a mãe da artista.