Marília Mendonça emplaca duas músicas no no top 10 do Spotify; veja números

A eterna rainha da sofrência segue fazendo história na indústria musical. No último domingo (28), Marília Mendonça emplacou duas músicas no Top 10 das mais escutadas do Spotify Brasil. A música Mal Feito, em parceria com Hugo & Guilherme, subiu duas posições na nova atualização, ocupando o 9º lugar, com de 574,400 mil reproduções.

Já a música solo da cantora, Te Amo Demais, permanece em 6º, tendo 657,816 mil plays na plataforma. No top 50 da plataforma, a cantora sertaneja também está em 29º  (381,813 mil streams) com a música Vai Lá em Casa Hoje, em parceria com George Henrique & Rodrigo.

Marília Mendonça
Marília Mendonça emplaca duas músicas no Spotify; veja números (Foto: Divulgação)

A dupla Hugo & Guilherme segue o caminho do sucesso de Marília Mendonça. Na mesma lista, a dupla emplacou quatro músicas nas mais escutadas do país. Em parceria com a dupla Guilherme & Benuto, os sertanejos ocupam o 2º lugar no ranking, com a música Haja Colírio, batendo 843,654 reproduções na plataforma. Outro hit é Cheiro de Balada,  em conjunto com embaixador Gusttavo Lima, que está firme em 12º, com 524,866 plays. Já em 27º com 405,079 reproduções, a dupla emplaca com a música Meu Número, que conta com feat de Jorge & Mateus.

Marília Mendonça e seu eterno legado 

O legado de Marília Mendonça também é marcado pelas inúmeras parcerias feitas ao longo de sua vida. Recentemente, a cantora Ludmilla lançou a música Insônia, em parceria com a rainha da sofrência, sendo a música mais escutada do novo álbum da rainha da favela, intitulado de Numanice #2. 

Em pouco tempo de lançamento, a música em questão já mostra para o que veio. O pagode das cantoras ocupa a 60ª colocação no Top 100 Brasil, com mais de 1 milhão e meio de plays. No Youtube, o clipe ocupa o 1º lugar do charts da plataforma, com mais de 3 milhões de reproduções.

No último dia 21 de julho, a rainha da sofrência voltou a explodir com seus projetos solos. Foi com seu primeiro álbum póstumo, intitulado de Decretos Reais, Vol.1, que ainda está presente nas listas das mais tocadas. O destaque vai para faixa Te Amo Demais, ocupando o 6º lugar das mais tocadas do Spotify Brasil, com mais de 600 milhões de reproduções.

A primeira parte do Decretos Reais é marcado por regravações de grandes clássicos da música sertaneja, interpretadas por Dalto (Muito Estranho), Genival Santos (Sendo Assim), Leonardo (Te amo demais), Ovelha (Te Amo O Que Mais Posso Dizer) e Zezé Di Camargo e Luciano (Não Era Pra Ser Assim).