Marido de Jenny Miranda relata parada respiratória

marido-de-jenny-miranda-relata-parada-respiratoria
Jenny Miranda hospitalizada: marido Fábio Gontijo esclarece arranhões e nega briga. (Foto: Reprodução/Internet)

Na noite de sábado, segundo Fábio Gontijo, a ex-peoa Jenny Miranda sofreu um episódio de emergência médica, sendo levada às pressas para um hospital em São Paulo. A jornalista Fábia Oliveira reporta que Jenny chegou à unidade de saúde desacordada e precisou de entubação, mas agora a situação está controlada e ela apresenta melhora. O marido de Jenny suspeita de envenenamento.

A matéria do Metrópoles detalha que Jenny foi acompanhada ao hospital pelo marido, Fábio Gontijo, que também é médico. Fontes relataram à jornalista que Fábio inicialmente disse que Jenny havia consumido uma bebida “batizada“, mas depois alterou sua versão dos fatos. Essas mesmas fontes indicaram que os médicos consideraram a possibilidade de coma alcoólico como causa da condição de Jenny.

O relato do marido da Jenny Miranda

Fábia Oliveira, ao entrar em contato com a assessoria de imprensa de Gontijo, obteve a confirmação da emergência médica de Jenny. Desta vez, a assessoria informou que a ida ao hospital ocorreu devido a um choque anafilático após Jenny consumir camarão. Gontijo relatou que teve que reanimar a esposa por 90 minutos antes da chegada do socorro.

Sábado à noite, ela começou a vomitar muito e a ter um pouco de falta de ar. Pensamos que era alergia ao camarão, mas a situação piorou, ela desmaiou e teve uma parada respiratória no quarto. Fiquei realizando o protocolo de reanimação nela por 90 minutos até a ambulância chegar”, explicou ele em nota.

Gontijo destacou a importância de sua formação médica na situação. “Como sou médico e fui professor de ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia), consegui prestar toda a assistência necessária a ela. Se não fosse por isso, ela poderia ter falecido”, acrescentou.

Jenny Miranda pode ter sido envenenada?

O marido da ex-peoa relatou que a rápida piora do quadro clínico de Jenny suscitou uma nova hipótese tanto para ele quanto para os médicos. “Após o susto, ela foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento pelo centro de emergência. Após ser atendida, Jenny foi liberada no dia seguinte. Contudo, a rápida evolução de seu quadro clínico e a presença de outros sintomas levaram à suspeita de envenenamento. Atualmente, esse caso está sob investigação”, explicou o marido de Jenny Miranda.

Fontes contaram mais um detalhe

Fontes que entraram em contato com a colunista Fábia Oliveira observaram arranhões no tórax e nos braços de Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, levantando suspeitas de uma possível briga entre o casal. Contudo, Gontijo refutou essa ideia e esclareceu o ocorrido. “Na tarde de sábado, fomos fisicamente atacados por uma hater que nos ameaçou. Atualmente, nosso advogado está gerenciando a situação, e estou totalmente dedicado a cuidar dela”, explicou Gontijo.