Jenny Miranda se manifesta após internação

jenny-miranda-se-manifesta-após-internação
Jenny Miranda se manifesta após internação. (Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente, Jenny Miranda, conhecida por sua participação em ‘A Fazenda’, foi internada às pressas no Guarujá, litoral de São Paulo. Após o incidente, Jenny usou o perfil de seu marido, Fábio Gontijo, no Instagram para esclarecer sua situação de saúde e abordar rumores sobre os motivos que a levaram ao hospital.

Qual o estado de saúde de Jenny?

Jenny assegurou aos seus seguidores que está bem, apesar de sentir desconforto na garganta devido à intubação. Ela foi liberada do hospital no mesmo dia de sua internação. Importante destacar que, conforme suas palavras, “Não teve nada de coma alcoólico, como o Fábio já se pronunciou”.

Além de atualizar sobre sua saúde, Jenny revelou que enfrenta ataques frequentes nas redes sociais. Em resposta a isso, ela optou por contar com a proteção de um segurança durante sua viagem ao Guarujá.

Jenny e marido brigaram?

Jenny também compartilhou que havia planejado uma surpresa para o marido durante o fim de semana. No entanto, devido aos eventos recentes, ainda não conseguiu compartilhar esse momento especial com seus seguidores.

Além disso, a ex-Fazenda fez questão de esclarecer que não houve brigas conjugais. Ela tranquilizou os fãs, afirmando que está bem e que não ocorreram conflitos com seu esposo.

Veja também

O que aconteceu com Jenny?

Jenny também revelou que está lidando com hematomas no braço devido à medicação intravenosa e inchaço abdominal decorrente da reanimação feita pelo marido.

Por sua vez, Fábio Gontijo aproveitou o momento para criticar os rumores sobre a internação da esposa. Ele lamentou a maldade humana em propagar informações negativas, principalmente diante de uma situação grave.

Fábio, que é médico, relatou que Jenny começou a se sentir mal no sábado à noite, com vômitos e falta de ar. Ele descreveu um episódio de parada respiratória de Jenny, no qual ele mesmo a reanimou por 90 minutos até a chegada da ambulância. “Se eu não fosse médico e não tivesse conhecimento em ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia), ela teria falecido“, afirmou Fábio.

Surpreendentemente, Fábio levantou a hipótese de que Jenny poderia ter sido envenenada, considerando a evolução do quadro e outros sintomas. “Após o susto, ela foi levada ao hospital e atendida. Foi liberada no dia seguinte. Devido à evolução do quadro e outros sintomas associados, levantamos a suspeita de envenenamento. Este processo segue em investigação“, declarou ele.