Marido de Britney Spears defende nudes da esposa nas redes sociais: “É uma mulher livre”

Sam Asghari, marido de Britney Spears, usou os stories do seu perfil no Instagram para defender a esposa das críticas que vem recebendo por conta dos nudes que ela postou em seu perfil na rede social. O ator e modelo deu apoio a amada e afirmou que endossa seus posts e a respeita.

Britney Spears
Marido de Britney Spears defende nudes da esposa nas redes sociais: “É uma mulher livre”. (Foto: Reprodução/Instagram).

“A mídia social pode ser traumatizante. Às vezes é bom fazer uma pausa. Ela tem sua voz e é uma mulher livre. Respeito a privacidade dela e a protejo o tempo todo. Obrigado a todos os seus fãs protetores”, disse Asghari revelando o motivo de Britney ter desativado temporariamente seu perfil.

O companheiro da princesa do pop ainda explicou porque não fala sobre ela com frequência em suas redes: “Por respeito à privacidade dela, não posto seu 24×7. Peço permissão se alguma vez o fizer”. 

Nesta quinta-feira (8) Britney reativou o seu perfil no Instagram, porém não fez nenhuma publicação. Há poucas semanas, a cantora postou uma foto em que aparece totalmente nua em uma banheira escondendo as partes íntimas com as mãos e um emoji de flor. Na legenda ela afirma que gosta de ser “tosca” e publicar fotos naturais, sem filtros.

“Eu gosto de ser tosca. Nunca posto fotos profissionais. Toscas são mais fáceis para mim. Continuem me aplaudindo, vadias”, escreveu. Nos comentários, alguns seguidores estranharam o post e o criticaram, enquanto outros a elogiaram e defenderam Britney argumentando que a estrela estava sendo ela mesma.

A foto da artista também gerou uma reação conservadora por parte da imprensa internacional. O jornal americano The New York Post publicou um artigo criticando duramente este e outros posts de Britney Spears, classificando o perfil da cantora como uma “galeria pornô”, “tempestade de desequilíbrio” e uma “página demente”.

“Se você estiver sozinho, a uma distância segura dos olhos curiosos do seu chefe ou de crianças inocentes, abra o Instagram e dê uma olhada na página da Spears”, diz um trecho do texto. O jornal ainda citou uma fala do ex-marido da cantora, Kevin Federline, em que ele afirmava que os filhos Sean (17) e Jayden James (16), não querem ver a mãe.

“Sua tempestade desequilibrada nas mídias sociais é legitimamente preocupante, e alguma alma gentil e carinhosa precisa tirar seu acesso às mídias sociais imediatamente”, opinou o veículo.