Jornal americano detona Instagram de Britney Spears: ‘galeria pornô’

O jornal americano New York Post publicou um artigo criticando duramente o Instagram da eterna princesa do pop. A matéria fala sobre as fotos nuas que a cantora de Baby One More Time divulga, além das indiretas para outras pessoas da indústria fonográfica. De acordo com o texto, o perfil de Britney Spears é uma “galeria pornô”, “tempestade de desequilíbrio” e uma “página demente”.

Em uma parte do texto, o jornal convida seus leitores para abrirem o perfil da artista, mas com ressaltas. “Se você estiver sozinho, a uma distância segura dos olhos curiosos do seu chefe ou de crianças inocentes, abra o Instagram e dê uma olhada na página da Spears”, diz uma parte da matéria. Vale ressaltar que a cantora passou por um período de 13 anos de tutela, e seu pai Jamie Spears controlou todas as suas decisões legais e financeiras.

O período de trevas só começou a cessar quando fãs perceberam a situação que a princesa do pop se encontrava e começaram a campanha #FreeBritney (Britney Livre, em português). Sobre esse episódio, o New York Post pontou: “Não há dúvida de que libertar Britney das garras de Jamie foi de fato a coisa certa a fazer e uma razão para comemorar”.

Britney Spears depois da tutela

O jornal New York Post não poupou Britney Spears e jogou na cara que Kevin Federline, seu ex-marido, alegou que seus filhos Sean (17) e Jayden James (16) não querem ver a mãe por causa do uso indevido do Instagram. “Sua tempestade desequilibrada nas mídias sociais é legitimamente preocupante, e alguma alma gentil e carinhosa precisa tirar seu acesso às mídias sociais imediatamente”, pontuou o veículo.

Britney Spears
New York Post diz que o Instagram de Britney Spears é uma galeria pornô (Reprodução/Twitter)

Em seguida, o artigo relembrou quando Britney falou de Christina Aguilera, e voltou atrás após ser cancelada na internet. Mas, já era tarde, porque a intérprete de I Turn To You já não a seguia mais na rede social. “Muitas vezes, as postagens de Spears são acusações direcionadas ou insultos de baixo sopro que têm consequências”, diz uma parte do texto.

A matéria termina de forma irônica e também sugere que a cantora deveria excluir seu perfil, pois esse tipo de atitude suja sua imagem e sua carreira. “Ela deveria acabar com isso para sempre. A atividade está manchando um legado de músicas de sucesso e performances memoráveis. Para Spears, não é realmente libertador — é tóxico”, termina a matéria com um trocadilho com a música Toxic.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!