Marido de Ana Hickmann retira post de desculpas da agressão

marido-de-ana-hickmann-retira-post-de-desculpas-da-agressão
Marido de Ana Hickmann retira post de desculpas da agressãoculpas da agressão. (Foto: Reprodução/Internet)

Alexandre Correa removeu recentemente uma publicação de sua rede social onde admitia agressão contra a esposa, Ana Hickmann. O empresário, de 51 anos, originalmente descreveu o incidente como um mero “desentendimento”, afirmando que não houve “maiores consequências” com a apresentadora do “Hoje em Dia”. No entanto, após essa “retratação”, Alexandre postou uma nova mensagem na quarta-feira (15/11), desta vez expressando sua tristeza e buscando apoio espiritual, invocando entidades religiosas com o desejo de ver seu filho. Esta postagem também foi posteriormente apagada.

Na mensagem removida, Alexandre invocou Oxóssi, pedindo força para superar sua tristeza e seguir em frente em paz, com o desejo de ver seu filho. Ele citou o orixá como “Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá”, expressando seu estado emocional através de uma imagem do orixá de resolução baixa.

Desde o surgimento do escândalo da agressão, revelado por uma reportagem exclusiva do portal LeoDias, que trouxe à tona detalhes e provas do ocorrido na casa de Ana Hickmann, Alexandre tem se esforçado para remover todas as suas fotos das redes sociais. Ele deletou dezenas de registros, em um esforço para lidar com as repercussões do incidente que se tornou público no último domingo (12/11).

Marido de Ana Hickmann será preso?

Antes da divulgação desse trecho da entrevista, Ana Hickmann, a apresentadora envolvida no caso, também utilizou suas redes sociais para se pronunciar. Ela apareceu em seus stories no Instagram visivelmente abatida e compartilhou sua experiência, explicando o motivo de seu afastamento das redes sociais e expressando sua gratidão pelo apoio que tem recebido dos fãs e seguidores.

Ana Hickmann está solteira?

Ana começou seu depoimento reconhecendo sua ausência nas redes sociais devido às circunstâncias difíceis pelas quais passou. Ela compartilhou como não conseguia lidar com as notícias e a exposição mediática do caso: “Eu sei que estou ausente há bastante tempo, mas eu acho que os motivos todo mundo entende, né? Mas eu estou passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez, eu estou olhando um pouco mais as redes sociais porque eu me afastei, não conseguia olhar as notícias, eu não conseguia olhar nada… Porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando”, explicou a apresentadora.

Ela expressou seu agradecimento pelo apoio que tem recebido e ressaltou a importância desse suporte em sua jornada: “É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem para a gente continuar enfrentando tudo o que vai ter para enfrentar pela frente. Obrigada, viu. Aos poucos eu vou retomar tudo aqui. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com esse apoio, essa solidariedade, com todo esse amor”, declarou Ana Hickmann.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!