Após acidente, Carlos Alberto de Nóbrega deixa hospital

após-acidente-carlos-alberto-de-nóbrega-deixa-hospital
Após acidente, Carlos Alberto de Nóbrega deixa hospital. (Foto: Reprodução/Internet)

Carlos Alberto de Nóbrega, conhecido humorista e apresentador, anunciou sua alta hospitalar após uma semana no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Ele compartilhou a boa notícia em suas redes sociais nesta sexta-feira (17), expressando profunda gratidão pela assistência recebida. Em sua publicação, ele incluiu fotos com a equipe médica, agradecendo especialmente ao Dr. Kalil e à equipe de neurologia do Dr. Tuma. “Estou de alta”, comemorou Carlos Alberto.

Além de agradecer aos profissionais de saúde, ele também reconheceu o apoio inestimável de sua esposa, Renata, e o carinho dos fãs e colegas de trabalho. “Obrigado, Deus!”, finalizou, expressando alívio e felicidade.

Carlos Alberto detalhou o incidente que o levou ao hospital no programa “Fofocalizando”. Ele explicou que sofreu uma queda após tropeçar enquanto caminhava para tomar um chuveiro, resultando em um leve trincamento de uma costela. Apesar da preocupação inicial, ele assegurou que estava bem, desmentindo rumores sobre sua saúde. “Tive um trincamento numa costela perto do peito, deu uma rachadinha, algo que nem dói. Mas estou bem!”, esclareceu, tranquilizando fãs e colegas.

Carlos Alberto teve COVID-19?

Renata revelou que Nóbrega foi diagnosticado com COVID-19. Em fevereiro de 2021, ele e Renata também foram internados com a doença, mas tiveram um quadro estável após a primeira dose da vacina.

Após 10 dias de internação por COVID-19, Carlos Alberto celebrou sua recuperação nas redes sociais. Ele agradeceu as orações e mensagens de apoio dos amigos, destacando a dedicação da equipe médica que cuidou dele.

Por que Carlos Alberto zombou de Lula?

Comediante Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa “A Praça é Nossa” no SBT, se retratou publicamente hoje (07) após fazer críticas e zombarias sobre o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Durante sua participação no programa “Roda Viva” da TV Cultura no início desta semana, o humorista de 87 anos fez comentários negativos sobre Lula não possuir um diploma.

Em um vídeo enviado à apresentadora do programa, jornalista Vera Magalhães, Carlos Alberto pediu desculpas por suas declarações. O colunista Flávio Ricco, do portal R7, teve acesso à gravação. “Recebi um número impressionante de telefonemas e mensagens por causa do programa que você me presenteou na segunda-feira. Incrível”, diz o contratado do SBT no vídeo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!