Marido de Ana Hickmann luta para visitar o filho e agradece por videochamada

marido-de-ana-hickmann-luta-para-visitar-o-filho-e-agradece-por-videochamada
Marido de Ana Hickmann luta para visitar o filho e agradece por videochamada. (Foto: Reprodução/Internet)

Alexandre Correa publicou um vídeo nesta terça-feira (28), no qual expressou elogios a Ana Hickmann e compartilhou que recorreu à Justiça para garantir o direito de ver o filho. Ele mencionou que Ana foi muito cordial ao permitir que ele conversasse com Alezinho por chamada de vídeo.

O empresário acusou a ex-mulher de promover alienação parental e seu advogado confirmou ao Notícias da TV que Correa entrou com uma medida judicial para poder reencontrar a criança. No vídeo, disponibilizado nos stories do Instagram de Correa, ele manifestou sua felicidade por este ser um “dia de felicidade“. Atualmente, o empresário e a apresentadora estão se divorciando e lidando com as questões jurídicas relativas ao filho.

“Protocolamos o pedido pra organizar junto aos advogados da Ana, e a própria Ana, pra poder ver o Alezinho. Tô com expectativa muito grande de o juiz dar esse despacho logo. Estou há 17 dias sem vê-lo”, iniciou Correa em seu pronunciamento.

“Mas nos últimos dois ou três dias a Ana foi muito cordial. Me colocou pra falar com ele através de vídeochamada, de WhatsApp vídeo, e a gente matou um pouquinho da saudade.”

“A minha prioridade não é voltar à empresa; a minha prioridade é ver meu filho, abraçar meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo. Fazer tudo o que der direito e tempo. Tá bom, gente? Fica aí meu recado pra que não fiquem as coisas distorcidas, tá bom? Beijo grande e vamos ficar feliz”, finalizou ele.

Alexandre acusa Ana Hickmann de alienação

No âmbito da alienação parental e da medida protetiva, Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de dificultar o convívio dele com o filho. A equipe jurídica do empresário protocolou na segunda-feira (27) a petição referente ao caso e solicitou urgência na análise. Os advogados também pediram para revogar parcialmente a medida protetiva que impede Correa de se aproximar de Ana, de seus parentes e de frequentar a empresa do casal.

Os advogados argumentam que Correa e Ana construíram um patrimônio em conjunto e que ele é co-proprietário e administrador de 50% das empresas do casal. Eles defendem o direito de Correa ao exercício livre de sua profissão e a sua subsistência, alegando que ele não consegue gerir os negócios à distância.

Acusam ainda Ana de tentar impedir Correa de trabalhar, “por motivos escusos”. Eles sugerem que, como Ana está na Record das 8h às 13h de segunda a sexta, Correa poderia trabalhar na empresa durante esse período em salas separadas. A medida protetiva atualmente proíbe Correa de se aproximar a menos de 100 metros de Ana.

“No meu ponto de vista, existe um abuso de poder. Ela conseguiu por meio da [lei] Maria da Penha proibir ele de trabalhar na empresa em que ele também é dono”, afirmou Enio Martins Murad, advogado de Correa, à Folha de S.Paulo.

“Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar seu próprio trabalho, sua própria casa e de ver o filho. Isso, pra mim, é um abuso muito maior do que o discurso que ela tem empregado”, concluiu o advogado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!