Mariana Santos muda o visual para viver vilã em Elas por Elas

Mariana Santos em Elas por Elas
Mariana Santos muda o visual para viver vilã em Elas por Elas (Foto: : João Cota/TV Globo)

A atriz Mariana Santos, com 46 anos de idade, foi oficialmente confirmada como parte do elenco da nova novela das 6 da TV Globo, “Elas por Elas”. Ela assumirá o papel que originalmente seria interpretado por Monica Iozzi, de 41 anos. Monica havia participado das primeiras etapas de preparação da trama, incluindo reuniões e fotos de divulgação, porém, devido a problemas de saúde, teve que se retirar do elenco. A notícia sobre Mariana Santos como possível substituta começou a circular cerca de duas semanas antes da confirmação oficial pela emissora.

A trama “Elas por Elas” é uma adaptação de uma novela produzida em 1983, que se concentra na história de sete amigas que se reencontram após um longo período de separação. O papel originalmente destinado a Monica Iozzi, chamado Natália, é caracterizado como uma personagem vilã. Mariana Santos foi escolhida para viver esse papel e sua caracterização para a novela foi divulgada, revelando que ela escureceu o cabelo para assumir o papel de antagonista. A atriz estava com os cabelos mais claros em sua participação recente no programa “ABC do Mion” no Caldeirão.

Convite à Mariana Santos

Mariana Santos compartilhou sua reação ao convite para a novela, destacando a complexidade da personagem e sua alegria em assumir o papel. Ela mencionou também sua perspectiva positiva em relação ao projeto como um todo, lembrando sua infância e como sua família costumava assistir à versão original da novela.

Por sua vez, a saída de Monica Iozzi do elenco de “Elas por Elas” foi anunciada em 28 de julho através de uma postagem em sua conta no Instagram. A atriz explicou que questões de saúde a impediram de se dedicar integralmente ao trabalho devido a infecções recorrentes e baixa imunidade.

Elenco de peso

Além de Mariana Santos, outras atrizes como Deborah Secco, Isabel Teixeira, Karine Teles, Thalita Carauta, Késia Estacio e Maria Clara Spinelli também assumirão papéis centrais na novela. Além das personagens femininas, Lázaro Ramos, com 44 anos de idade, foi confirmado para interpretar o detetive Mário Fofoca, personagem anteriormente eternizado por Luís Gustavo (1934-2021) na versão original. O remake de “Elas por Elas” está programado para estrear no segundo semestre de 2023, substituindo a novela “Amor Perfeito”.

“Elas por Elas”, criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), terá a adaptação assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística a cargo de Amora Mautner. A notícia da confirmação de Mariana Santos no elenco foi divulgada no dia 24 de agosto.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!