Mariana Goldfarb revela como foi o processo para perdoar os seus pais

Imagem de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond fala sobre perdão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb revela como foi o processo para perdoar os pais

A modelo e esposa do ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb recentemente compartilhou em suas redes sociais relatos sobre o processo para perdoar seus pais, de situações do passado que por longos anos a indignava. Aos trinta e dois anos de idade, a celebridade utilizou suas redes sociais para falar sobre perdão, e ressaltou a importância de reatar e valorizar os laços e vínculos afetivos.

Mariana Goldfarb faz reflexão

Em um vídeo, a influencer digital relatou que era uma pessoa difícil de conseguir perdoar. “Não deixa para amanhã não, o que você pode fazer hoje… não deixa de mandar aquela mensagem, não deixa de perdoar aquela pessoa, ou então, entrar na intenção do perdão, porque às vezes o perdão demora mais tempo mesmo… e tudo bem!”, afirmou.

Devido a uma perda recente, a influencer iniciou os registros em suas redes sociais falando sobre como algumas pessoas só dão valor quando perdem alguém importante, e por isso é fundamental realizar o exercício do perdão, da compaixão, da empatia e do amor. E prosseguiu: “Agora vou dividir algo muito pessoal com vocês (porque eu acredito na nossa troca sincera) […] Eu passei muito tempo com muita raiva das pessoas que eu mais amo na minha vida – os meus pais.  Muito tempo indignada, muito tempo reativa, muito tempo na reativa, muito tempo muito brava.”

Amadurecimento

Ainda na conversa com os seguidores, a modelo contou que conforme seu amadurecimento, percebeu que pais não são perfeitos, e passa a se atentar aos erros do passado de acordo com a visão dela enquanto filha. A esposa do galã da Globo deixou claro que não foi nada feito intencionalmente pelos seus pais querendo seu mal, mas sim atitudes que hoje a incomoda e tem dificuldade de lidar.

“Sabe quanto ‘tá faltando alguma coisa no coração para soltar? […] isso já tem uns dois, três anos […] Eu agora estou olhando para toda a situação para o meu passado e meus pais de uma maneira diferente”, contou ela, aliviada. Marina desabafa que está aprendendo a impor seus limites e perdoar, de entender que os outros tem suas falhas e a importância de perdoar tanto o outro quanto a si mesmo. Por fim, Mariana Goldfarb aconselhou seus seguidores a terem o coração aberto. “Não tem nada melhor que o amor! Não tem, é a coisa mais cafona que existe, mas não tem nada melhor que o amor. Isso não tem preço”.