Mariah Nala emociona à todos ao cantar em missa de Paulo Gustavo; veja!

.A missa de sétimo dia do ator e comediante Paulo Gustavo foi realizada na noite da última terça-feira (11), aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A celebração contou com a presença de diversos famosos como Angélica e Luciano Huck, além de familiares de Paulo Gustavo como o seu esposo Thales Bretas, sua mãe Déa Lúcia e sua irmã, Ju Amaral.

publicidade

A missa foi restrita à poucas pessoas, mas os fãs do ator puderam acompanhar toda a celebração pelo Multishow.

Mariah Nala emociona à todos ao cantar em missa de Paulo Gustavo; veja! (Imagem: Reprodução)
publicidade

A missa emocionou por vários motivos, incluindo os discursos emocionantes dos familiares e amigos do ator que morreu devido a complicações da Covid-19.

Também teve a parte musical, que deixou todos bastante emotivos. A responsável foi Mariah Nala, aposta da nova geração que vinha recebendo o apoio de Paulo Gustavo. Ela cantou “Aleluia”, versão em português  “Hallelujah“, além de “Pretty Hurts“, da Beyoncé, relembrando a artista favorita do ator.

publicidade

Após a sua apresentação, Mariah publicou em seu perfil oficial no Instagram o momento marcante e escreveu na legenda:

“Homenagem ao amado Paulo Gustavo! Espero que eu tenha transmitido o mínimo que você merece. Ainda sem acreditar em sua partida, você foi um meteoro incrível que passou na terra para alegrar a todos nós! Gratidão eterna a toda a família, amigos e fãs!”

Veja as apresentações:

publicidade

Logo após ter canto na missa de sétimo dia da morte de Paulo GustavoMariah Nala ganhou e vem ganhando muitos seguidores em seu Instagram.

A cantora confessou que chorou muito antes de cantar e revelou também que foi um momento importante para sua vida profissional, mas ainda mais pessoal!

publicidade

Nos stories do Instagram, Nala também publicou um áudio de Paulo Gustavo à incentivando na carreira. Em um dos trechos do áudio, o ator falava: “Oi amor, parabéns, sua voz é linda. Você vai fazer muito sucesso”. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar