Mari Palma rebate haters após postar foto de biquíni

Mari Palma
Mari Palma (Reprodução/Instagram)

Mari Palma rebate haters após postar foto de biquíni

Mari Palma publicou uma foto de biquíni em seu Instagram exibindo o corpão. “Espelho, espelho meu… existe alguém mais apaixonada por um domingo na piscina do que eu?“, escreveu o post com mais de 90 mil curtidas. No entanto, alguns internautas criticaram a foto da jornalista, indicando que ela não deveria publicar o conteúdo por ser uma apresentadora. “Você tinha um diferencial. Ser linda e não precisar ficar vendendo a imagem do corpo nu. Porque descambou?“, comentou uma mulher.

Por isso, a jornalista surgiu nesta terça-feira (25), em seus stories, para rebater os comentários machistas que recebeu. “Quero reclamar. Postei a última foto no feed, uma foto de biquíni num domingo de piscina na minha casa. E o que tem de gente me enchendo o saco nos comentários. Ai, gente, para de ser chato!“, disse Mari Palma.

Então, ela ainda fez questão de frisar que independente da foto que postar, sua capacidade intelectual e profissional continua a mesma. “Uma foto de biquíni não anula credibilidade, competência e nenhum outro valor meu. Vão procurar o que fazer e me deixem em paz“, pontuou. Em contrapartida, a apresentadora recebeu muitos comentários a incentivando a publicar fotos como desejar.

Aniversário de Mari Palma

Em 29 de março, Mari Palma fez aniversário e ganhou uma homenagem de seu ex-marido e parceiro de emissora, Phelipe Siani. “Juntos ou separados, vc segue sendo minha inspiração de ser humano. Eu te amo. Parabéns, @maripalma, que seus 34 anos te tragam só amor“, escreveu.

A jornalista comemorou a nova data com uma celebração para amigos e familiares, mas o apresentador não estava presente. Os dois se separaram após 6 meses casados e 6 anos juntos. Mesmo separados, os dois não pararam de trabalhar juntos e estão prestes a compartilhar a bancada na CNN.

Anúncio de divórcio

O anúncio foi feito em uma publicação conjunta entre os dois jornalistas, mas escrita por Mari Palma. “Sim, já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso.