Marcos Pasquim revela situação complicada em cena de sexo

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim (Foto: Reprodução/Instagram)

As cenas de sexo nem sempre são fáceis para os atores, é o que diz Marcos Pasquim. O ator revelou em entrevista ao jornal O Globo, que ficou excitado durante uma cena íntima da minissérie ‘O Quinto Dos Infernos’, na TV Globo, em 2002. “Saiu do controle”, confessou o artista.

Em uma das cenas íntimas, Marcos estava gravando com uma figurante quando acabou ficando excitado de verdade e confessou situação delicada.

“Cena de sexo é sempre algo muito delicado. Tem que ter muita conversa antes com a parceira que vai atuar com você. Essa especificamente ocorreu com uma figurante que interpretava uma escrava que se envolvia com Dom Pedro [meu personagem]”, disse.

Ao detalhar como ocorreu, Marcos explicou: “Eu estava nu, ela em cima de mim. Eu estava falando o texto, e ela começou a passar o joelho em mim. De repente, me perdi completamente e a coisa saiu do controle”.

Marcos Pasquim seguiu explicando que cenas de sexo costumam ser demoradas e difíceis para fazer, especialmente para os atores pois precisam ficar pelados na frente da produção.

“Muita gente acha que cena de sexo é chegar, se deitar e aproveitar. Não é assim. É muito complicado. Tem umas 30 pessoas olhando pra você nu. A sua cabeça está focada no texto e em tudo o que acontece em volta”, contou.

De volta para a TV?

Marcos contou que está sem projetos no futuro na televisão, não foi chamado mais pela TV Globo e tentou a RecordTV, que também não deu certo. “A minha profissão é a atuação, independentemente do formato do produto. Eu amo as peculiaridades de cada um deles, seja televisão ou cinema. Quero voltar a fazer novelas. A Globo não tem me chamado. Eu até iniciei uma negociação com a Record, mas não chegamos a um acordo”, lamentou.

De volta para a ex

Na mesma entrevista, Marcos Pasquim comentou sobre o seu mais novo relacionamento. O ator engatou um romance com sua ex-namorada e disse que a vida se encarregou de cruzar os caminhos novamente.

“A gente namorou anos atrás, logo que eu cheguei ao Rio, e a vida acabou nos separando. Tivemos nossos casamentos depois disso e, após tanto tempo, voltamos a nos encontrar. Estamos muito felizes“, celebrou.