Karen Bachini expõe ex-funcionária e polêmica ganha novo capítulo

Karen Bachini
Karen Bachini, influenciadora (Imagem: Reprodução / Youtube)

Depois de ser cancelada na internet, Karen Bachini também foi exposta por uma ex-funcionário no final de 2022. Agora, a influenciadora decidiu se pronunciar e fez um vídeo para o Youtube com prints de mensagens e com argumentos para dar sua versão da história.

Em um vídeo de mais de 1 hora, a empresária aproveitou o espaço que tem para se defender e rebater as acusações. Embora não tenha citado nomes, Priscilla Danielle fez uma postagem acusando a youtuber de de assédio moral e de ter que realizar atividades que não faziam parte de seu contrato. Já no dia 9 de fevereiro, a moça voltou a falar do assunto em um desabafo, mas agora, Bachini não ficou calada.

“O único objetivo deste vídeo é trazer a verdade sobre as alegações que uma pessoa fez contra mim, em dezembro de 2022 e, agora, nesta última semana. Mais especificamente, esse vídeo tem o intuito de desmentir as coisas que foram inventadas sobre mim e divulgadas aí pela internet com as provas necessárias”, iniciou.

Ela me mandou o print. Eu falei: ‘Declina, porque estou muito atarefada nesta semana’. E aí, ela agiu por trás, conseguindo os ingressos pela Comic Con, continuou falando com a marca e conseguiu os ingressos, coagindo outra funcionária a ir com ela. Fiquei sabendo porque vi umas faturas de carro por aplicativo, tipo, 300 reais”, contou a famosa da internet.

A jurada do Corrida das Blogueiras contou que ainda assim insistiu em manter a moça empregada e tentava ser compreensiva. Ela ainda chamou outras pessoas da sua equipe como testemunha do que estava falando.

O meu silêncio foi muito custoso para mim. Minha saúde mental está muito abalada, a minha honra, a minha empresa, as pessoas que trabalham comigo, a minha linha de maquiagem. Então, não tive outra escolha, porque essa pessoa não me deu outra escolha, a não ser vir aqui e contar tudo para vocês”, contou Karen.

Assista o vídeo completo: