Marcos Menna, que foi do LS Jack, estará em gravações com o Detonautas

O cantor Marcus Menna, ex-Ls Jack, convidou a banda Detonautas Roque Clube para fazer uma participação especial em seu terceiro single solo, chamado de “Duelo Final”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A música foi lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 20 de agosto, assim como também o seu clipe.

Marcos Menna
Marcos Menna, que foi do LS Jack, estará em gravações com o Detonautas (Imagem: Divulgação)
publicidade

O cantor e a banda fizeram história no mundo do rock brasileiro nos anos 2000. Após o último lançamento de Menna, o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, voltou a falar com ele e aproveito para fazer um convite para a gravação da faixa inédita.

“Recebemos com muito carinho esse convite do Marquinhos, um amigo de longa data da galera. Foi um barato produzir, fomos colaborando pela internet nesses tempos de pandemia, temos trabalhado muito assim”, contou Renato Rocha, o guitarrista da banda Detonautas.

Cabe lembrar que Marcos Menna possui outras duas músicas lançadas nesta sua nova carreira solo. Elas tiveram participações dos artistas sertanejos Marcos & Belutti e Paula Fernandes.

publicidade

Além das duas músicas já lançadas e esta nova que foi lançada hoje (20), o cantor ainda planeja lançar mais uma canção até dezembro deste ano.

O título da nova música que o cantor planeja lançar em dezembro ainda não foi divulgada, assim como também a data que estará disponível nas plataformas digitais!

publicidade

Assista ao clipe de “Duelo Final” e confira a letra da música:

Ele se entregou
Deixou as armas pelo chão
E não aguentou
Escapou das suas mãos
Num silêncio então se ouviu
Um pedido de perdão

Ele se entregou
O destino dividiu
Então ele chorou
Expulsou o que sentiu
Se é pra nunca mais lembrar
Pra mim nunca existiu

publicidade

Sei que ainda vai doer
Sei que ainda vai queimar
A lembrança em você
Vai te torturar
Mas não deixe ela vencer

Esquece o nome que não quis te merecer
Esquece e foge dessa mágoa em vc
Esquece tudo e deixa o dia amanhecer

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar