Assista ‘Vou ter que tomar uma’, primeiro clipe solo do Zezé Di Carmargo

Calma! A dupla Zezé de Camargo e Luciano continua vivissima! Acontece que o filho mais velho de seu Francisco e dona Helena está com um projeto solo chamado de “Rústico”.

publicidade

“Vou Ter que Tomar Uma” é a primeira música a ser lançada do EP composto por cinco faixas inéditas, acompanhadas de clipes, que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e no canal oficial do artista no Youtube.

Vou Ter que Tomar Uma
Assista ‘Vou ter que tomar uma’, primeiro clipe solo do Zezé Di Carmargo (Imagem: Divulgação)
publicidade

Esta primeira faixa do novo álbum inédito foi lançada nesta sexta-feira (20). O clipe está disponível no canal oficial do cantor no Youtube.

Anselmo Troncoso é o responsável pela direção de “Rústico”, Felipe Duran ficou com a produção musical, Emmanoel Camargo com a supervisão geral e a artística tem assinatura de Rafael Vannuci. O clipe foi gravado na Villa Cavalcare, uma casa de eventos na capital de Goiás.

publicidade

“Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi ‘Rústico’, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas. Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera”, diz o cantor.

“Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro… Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, revelou Zezé Di Camargo.

Além de “Vou Ter que Tomar Uma”, serão lançadas outras quatro faixas deste novo trabalho do cantor Zezé Di Camargo. “Fraude”, “Banalizaram” e “35 Latinhas de Cerveja” são inéditas, assim como esta primeira. Já “Pedras” é uma regravação de um de seus antigos sucessos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Assista ao clipe de “Vou Ter que Tomar Uma”:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar