Marcela Mc Gowan faz desabafo sobre homofobia: ‘Esqueço que sou gay’

A médica e ex-BBB, Marcela Mc Gowan, fez um desabafo sobre homofobia em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (16). Ela namora a cantora Luiza, há mais de um ano, e falou sobre ser julgada quando beija a namorada em público.

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan faz desabafo sobre homofobia que sofre ao lado da namorada. Foto: reprodução/Instagram.

“Cara, às vezes eu esqueço que sou “gay”, tô de boa vivendo minha vida, beijando minha mulher aí olho pro lado e as pessoas estão julgando e eu fico, uns segundos sem entender”, escreveu Marcela em seu perfil no Twitter.

Cara as vezes eu esqueço que sou “gay”, tô de boa vivendo minha vida, beijando minha mulher aí olho pro lado e as pessoas estão julgando e eu fico, uns segundos sem entender

Algumas semanas após revelar o relacionamento nas redes, Marcela recebeu comentários ofensivos ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. A médica foi questionada sobre “ter saudade de um pinto de verdade” e rebateu afirmando que a ideia do pênis como “provedor absoluto de prazer” atrapalha a vida sexual das pessoas.

“Que que você acha, meu querido? Tenho não. Tenho uma coleção, de vários tamanhos, várias texturas. Eu tenho que vibra, que roda, que faz movimento, que acha o ponto G, que acha o clitóris, e além de tudo tenho a certeza que eles nunca vão fazer uma pergunta idiota igual essa pra mim.”, respondeu Marcela Mc Gowan.

A ex-participante do BBB aproveitou ainda para explicar que existem “muitas possibilidades” que funcionam melhor que a penetração para o prazer feminino.

“Essa ideia do “pinto” de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas! Existem muitas possibilidades de prazer que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo feminino. Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada, ainda assim se quiser penetração os ‘sex toys’ estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis!”comentou.