Samara Felippo é vítima de golpe e recebe isopor no lugar de compras

Nem os famosos se livram dos golpes da internet. A atriz Samara Felippo usou as redes sociais para denunciar um golpe que sofreu e aproveitou para alertar seus seguidores dos riscos. Em uma sequência de vídeos publicadas em seu perfil no Instagram, Samara conta que fez uma compra em um aplicativo e, ao abrir o pacote da entrega, se deu conta que recebeu isolor e água no lugar das compras que tinha feito.

publicidade
Samara Felippo é vítima de golpe e recebe isopor no lugar de compras (Fotos: Reprodução/Instagram)
Samara Felippo é vítima de golpe e recebe isopor no lugar de compras (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

publicidade

“Estou muito p* da minha vida. Não vou pedir nunca mais! Pedi umas compras, ele me entregou três sacolas com uma garrafa de água dentro, papel e isopor”, relatou a atriz.

No desabafo, Samara afirmou ainda que passou o código de segurança solicitado, antes mesmo de checar se estava tudo certo com sua compra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Só deem o código depois de conferir as compras de vocês. Eu estava apressada, resolvendo coisas, ele deixou na porta, eu dei o código e me ferrei”, desabafou a atriz.

Depois de várias tentativas feitas pela atriz, o aplicativo de entrega realizou o estorno do valor dos itens pagos, mas que não foram recebidos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar