Marcão do Povo expõe vitória contra Ludmilla no SBT: “Tarda, mas não falha”

Marcão do Povo exibe vitória judicial sobre Ludmilla durante o Primeiro Impacto
Marcão do Povo exibe vitória judicial sobre Ludmilla durante o Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador do SBT, Marcão do Povo interrompeu o Primeiro Impacto desta terça-feira (28) para comemorar a vitória no processo movido pela cantora Ludmilla. Em 2017, a artista moveu uma ação judicial contra o jornalista por injúria racial após alegar na Justiça que ele a chamou de “pobre e macaca” na TV.

Durante o telejornal matinal do SBT, Marcão mostrou a sentença em que saiu vitorioso e fez um agradecimento a Silvio Santos, que o contratou após a polêmica, quando ele havia ficado desempregado. “Quero agradecer a família Abravanel, ao Silvio Santos e a minha equipe maravilhosa. Quero agradecer a todas as pessoas que nunca desistiram da verdade ou de mim”, disse.

Marcão do Povo desabafa no SBT

Em 2017, Marcão foi alvo de uma polêmica ao comentar uma notícia sobre Ludmilla durante o Balanço Geral de Brasília, programa da filial da Record na capital federal. “Todo mundo sabe que eu passei por uma tempestade na minha vida quando fui mal interpretado e acabei sendo esculachado, humilhado no Brasil inteiro”, desabafou.

O contratado do SBT alegou que o vídeo usado para acusá-lo foi editado. “Mentiram sobre mim, editaram e reeditaram o vídeo e saíram me difamando. Por muito tempo, muitas pessoas olhavam com cara feia para mim. Não me julgaram, mas me condenaram”, afirmou. “Aqui está a minha inocência diante de tudo o que fizeram comigo”, completou ele, ao mostrar a sentença da Justiça do Distrito Federal que o inocentou.

Marcão chorou ao ler a decisão judicial durante o Primeiro Impacto. Ele ainda disse acreditar que a cantora foi enganada. “Acredito que a Ludmilla também possa ter sido enganada. Mesmo assim, ela me processou e saiu me difamando pelo Brasil inteiro”, declarou.

Comemorou vitória sobre Ludmilla na Justiça

Na época, o apresentador acabou sendo demitido pela Record após a polêmica. O SBT, então, o contratou para apresentar o Primeiro Impacto. “Deus me deu uma nova oportunidade. Silvio Santos viu e tocado por Deus acreditou em mim. Provo mais uma vez para todo o Brasil minha inocência”, disse.

“Denegriram a minha imagem e a da minha família. Sou inocente. Lá atrás, Silvio Santos e os diretores do SBT viram isso”, afirmou o jornalista. “A todos que me difamaram e condenaram, peço a Deus por vocês. Não tenho raiva, não tenho mágoa, isso não faz parte do meu coração”, completou.

Marcão do Povo disse que todos podem cometer erros e afirmou que a Justiça não falha. “Vou continuar orando por vocês, porque todos somos passivos de erros. Obrigado a todos que acreditaram na minha inocência. Tarda, mas não falha”, completou ele. A cantora Ludmilla já avisou que vai recorrer da decisão.