Maraisa é ameaçada por homem armado durante confusão em bar

Maraisa, da dupla com Maiara, passou por um momento de tensão e bastante complicado nesta última quarta-feira (23). De acordo com o portal G1, a sertaneja foi ameaçada juntamente com seu segurança, secretário e um produtor, por um homem que estava armado.

publicidade

Eles estavam em um bar na cidade de Porto Alegre (RS) quando tudo aconteceu. O produtor da cantora chegou a ser agredido pelo agressor, que era um policial. O suspeito foi contido pelo segurança que voltava do banheiro no momento.

Maraisa
Maraisa é ameaçada por homem armado durante confusão em bar (Imagem: Divulgação)
publicidade

No momento de toda a confusão, o policial chegou a efetuar um disparo de arma de fogo para o alto, mas felizmente, ninguém se feriu. Mesmo assim, o produtor ficou com várias escoriações pelo corpo causadas pelo suspeito.

Em nota, a equipe da dupla Maiara & Maraisa diz que tudo começou quando o policial passou a falar em “tom de ameaça” com o produtor da sertaneja e, logo em seguida, ele sacou uma arma.

publicidade

Ainda segundo a assessoria, Maiara & Maraisa deixaram a cidade no dia seguinte ao ocorrido e passam bem após todo o susto que tomaram.

Confira a nota da assessoria na íntegra:

“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretario e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuo tentando agredir e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações, causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar