Ex-BBB com maior rejeição, Karol Conká dá a volta por cima e lança álbum pós reality

Karol Conká não ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas fez história no Big Brother Brasil! A cantora foi eliminada com quase 100% dos votos, sendo a ex-participante com o maior índice de rejeição da história do BBB. Apesar disso, ela deu a volta por cima e agora está lançando um novo álbum pós reality.

publicidade

Nesta última terça-feira (22), Conká revelou os detalhes do álbum intitulado de “Urucum” e ainda confirmou a data de lançamento.

Karol Conká
Ex-BBB com maior rejeição, Karol Conká dá a volta por cima e lança álbum pós reality (Imagem: Divulgação)
publicidade

Os seus fãs já podem comemorar, pois o novo projeto estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir do dia 31 de março! 

Esse é o terceiro álbum de estúdio da cantora, mas o primeiro lançado após a sua participação polêmica no reality show da Globo em que saiu cancelada. O primeiro é “Batuk Freak”, de 2013. Depois veio o “Ambulante”, lançado em 2018.

Provando que deu mesmo a volta por cima, Karol Conká já ganhou um documentário no qual falou sobre sua trajetória polêmica no BBB, e também lançou recentemente a música “Paredawn”, que dá detalhes da sua passagem no reality show.

publicidade

Vale lembrar que após a sua participação no BBB 21, a rapper já lançou quatro singles no geral: “Dilúvio“, “Mal Nenhum“, “Subida” e “Louca e Sagaz (com Wc no Beat)”. A curitibana também participou da colaboração “Tormento”, com Cleo e Azzy.

Mas voltando para o álbum “Urucurum”, Karol Conká revelou alguns detalhes do novo projeto. “Esse trabalho dá a sensação de algo que me revitaliza, traz força, cor e intensidade. E aí comentei com uma amiga que era como tomar sol”, declarou ela.

publicidade

Em relação ao nome do novo disco, ela explicou: “Escolhi pela força e pelos benefícios dessa planta”, disse Conká.

Na capa divulgada nesta última terça-feira (22), Karol está com o rosto com uma parte metalizada, dando um ar misterioso em um fundo vermelho. Ela ainda aparece com os cabelos penteados que lembram bem a famosa Medusa, monstro ctônico do sexo feminino da mitologia.

Confira:

publicidade
(Imagem: Jonathan Wolpert/ Divulgação)

Tracklist do álbum “Urucum”:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

1. Fuzuê

2. Se sai

3. Mal nenhum

4. Cê não pode

5. Calma

6. Vejo o bem

7. Sossego

8. Slow

9. Por inteira

10. Subida – com RDD

11. Louca & sagaz – com WC no Beat

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar