Manu Gavassi e Gustavo Mioto se unem em Você Nasceu Para Mudar para campanha

A cantora Manu Gavassi se uniu ao sertanejo Gustavo Mioto em uma parceria chamada Você Nasceu Para Mudar. A ex-BBB mistura sua carreira na música com a publicidade. E a colaboração faz parte de uma campanha para uma marca de tecnologia. A canção faz parte da terceira fase deste projeto que reuniu no vídeo os três ganhadores do concurso de mesmo nome da música, que questionava como a tecnologia pode trazer mudanças positivas para nossas vidas.

Manu Gavassi
Manu Gavassi e Gustavo Mioto se unem para campanha publicitária (Reprodução/YouTube)

“Obrigada Samsung por me convidar a fazer parte dessa campanha linda com o Gustavo Mioto! De quebra ainda colocamos no mundo uma música especial que foi feita inspirada em três histórias de pessoas que nasceram para mudar”, disse Manu Gavassi em seu Instagram.

Foi a primeira música composta por ela após o Big Brother Brasil 2020. No reality, a cantora chegou na final e ficou com o terceiro lugar.

Gustavo Mioto também comentou sobre a parceira com Manu Gavassi em Você Nasceu Para Mudar em seu Instagram. “Colocamos no mundo uma música linda com um clipe incrível, que foram feitos inspirados em três histórias de pessoas que nasceram para mudar. A gente tá super feliz com o resultado e agora quero todo mundo indo lá conferir o vídeo no YouTube”.

Web apontam semelhança em música Manu Gavassi e Gustavo Mioto

Para divulgar a parceira entre o pop e o sertanejo, Manu Gavassi e Gustavo Mioto irão dividir o palco em um Pocket Show exclusivo. Os dois artistas cantarão pela primeira vez Você Nasceu Para Mudar. A pequena apresentação vai acontecer na próxima quinta-feira (15), às 20 horas, com transmissão ao vivo pelo perfil oficial da marca de tecnologia no TikTok.
Após o lançamento de Você Nasceu Para Mudar, alguns internautas apontaram semelhança com uma música de 2006. De acordo com fãs, a parceira de Manu Gavassi e Gustavo Mioto possuem similaridade com a música Bella Traicion da cantora mexicana Belinda. O pop latino está presente no álbum Utopia 2 da artista. Vale ressaltar que o ritmo das duas canções era bem popular nos anos 2000. E não há créditos na produção de 2022, que é assinada por Lucas Silveira, da Fresno, e Tiago Abrahão.