Festival GRLS abre pré-venda e revela line-up confuso

A segunda edição do Festival GRLS! vai acontecer no Centro Esportivo Tietê nos dias 4 e 5 de março de 2023. A festa voltou com o dobro de atrações desde sua primeira edição em 2020, no Memorial da América Latina. Devido ao período da pandemia do Covid-19, o evento não aconteceu nos dois anos seguintes. Mas, a Time For Fun já está pronta para retomar os trabalhos.

Festival GRLS!
Festival GRLS! retornar em 2023 (Reprodução/Twitter)

O festival liberou a pré-venda para clientes que possuem o cartão next com 15% de desconto e com parcelamento em até 3 vezes. A pré-venda exclusiva começou nesta sexta-feira (25) às 12h e tem data para terminar no próximo dia 30 às 11h59. No mesmo dia, a partir das 12h, o Festival GRLS! vai abrir a venda para o público em geral.

A primeira edição do evento aconteceu no Memorial da América Latina, em março de 2020, quando teve Kylie Minogue e Little Mix como headliners. A organização do GRLS! é a mesma do Popload Festival, que não agradou muito com seu último line-up e voltou a repetir agora. Muitos internautas cogitaram que as cantoras Carly Rae Jepsen e Christina Aguilera estariam entre as atrações principais, onde só consta Tinashe até o momento.

Confira o line-up do Festival GRLS!

Em 2023, o GRLS! Festival vai contar com shows de Margareth Menezes, Rachel Reis, Duda Beat, Manu Gavassi, Alcione, Sandy e Ludmilla. As atrações internacionais são Gayle, do hit viral do TikTok abcdefu, Mariah Angeliq que possui parcerias com artistas brasileiros. Além de Jojo, conhecida mundialmente com seu grande sucesso Too Little Too Late, e americana Blu DeTiger, que está na conta do “para conhecer” dos festivais.

Mas o que chocou as pessoas foi a escalação de Tinashe como headliner, sendo que quase metade das artistas confirmadas são mais relevantes que a intérprete de Save Room From Us. Abaixo do line-up, o festival GRLS! deixou um aviso dizendo que mais atrações serão anunciadas em breve, o que ainda é uma ponta de esperança para os fãs de Christina Aguilera e Carly Rae Jepsen.

Principalmente para a cantora conhecida como A Voz da Geração. No Grammy Latino deste ano, Christina Aguilera teve seis indicações e saiu vitoriosa em apenas uma em Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional, com Aguilera (2022). Pessoas que trabalham nos bastidores do mercado, apontam que a intérprete de Beautiful deve anunciar uma turnê pela América Latina em breve, e que pode passar pelo nosso país.

 

Festival GRLS!
Banner do line-up do Festival GRLS! (Foto: Divulgação)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!