Axl Rose briga com fãs e reclama de uso de drones em show

Axl Rose usou o seu Twitter na última quinta-feira (24) para pedir aos fãs que parem de usar drones durante os shows do Guns N’ Roses. O líder da banda não gostou da presença dos aparelhos durante um show na cidade de Gold Coast, na Austrália.

Axl Rose
Axl Rose briga com fãs e reclama de uso de Drones em show. (Foto: Reprodução/Instagram).

“Tiveram alguns drones nesta noite passada e foi provavelmente a coisa mais invasiva. Ficou distraindo um pouco, e obviamente alguém pensou que estava tudo bem fazer isso. Mas chegou tão perto da frente do palco e depois, de fato, dentro do palco. De acordo com a polícia, isso acontece com mais frequência ultimamente, especialmente com eventos esportivos”, iniciou Axl.

O roqueiro contou que ficou um pouco incomodado ao ver os drones circulando pela plateia do show e disse que ele e os colegas de banda não estavam acostumados com esse tipo intervenção nos shows.

“Não é algo que estamos acostumados. Muitas reações impulsivas passaram pela cabeça de todos, que depois de pensar sobre isso (que quando estamos vivos realmente não temos tempo para encurtar as coisas dessa forma), vi que coisas assim não fazem muito sentido”, continuou ele.

Axl ainda alegou que o público fica irritado com a presença dos objetos e que isso atrapalha o foco do grupo. Ele pediu ainda que quem estivesse se divertindo com essa situação, parasse.

“As pessoas ficaram bravas. Por mais que alguém esteja se divertindo às nossas custas, ainda tentamos ficar focados, fazer o nosso trabalho e fazer o melhor show possível de qualquer maneira. Nós entendemos, que é divertido colocar o seu drone, mas ficaremos felizes se quem estiver planejando passar um drone pirata no show levar em consideração a banda e os fãs, e for usar o seu brinquedo em outro lugar. Desde já, obrigado”, completou.

As regras que proíbem fotografias e vídeos do Guns N’ Roses, durante as viagens em turnês, costumam ser bastante rígidas. Na mais recente passagem da banda pelo Brasil, em setembro, uma funcionária do Juma Ópera Hotel, onde a banda estava hospedada em Manaus (Amazonas), foi demitida após gravar em vídeo imagens de Axl Rose, dentro do local.

Em nota, a assessoria de imprensa do hotel informou que a equipe de funcionários da empresa havia sido advertida sobre a proibição de fotografias e vídeos de qualquer integrante da banda.