Manu Gavassi cai no choro durante entrevista após show em homenagem a Rita Lee

Manu Gavassi
Manu Gavassi chora ao ser entrevistada pelo próprio pai. (Foto: reprodução/Twitter).

Manu Gavassi cai no choro durante entrevista após show em homenagem a Rita Lee

Neste sábado (3) aconteceu o festival João Rock, em Ribeirão Preto, São Paulo. Um dos destaques foi o show de Manu Gavassi em tributo a Rita Lee. Após a apresentação, a cantora caiu no choro ao ser entrevistada pelo próprio pai, o jornalista Zé Luiz. O momento foi registrado em vídeo que circula nas redes sociais.

O pai da artista destacou o quanto aquele momento era especial já que ele sempre cobriu o festival, e jamais imaginou que anunciaria o nome da filha entre as atrações do evento. Manu Gavassi se emocionou com as palavras e foi envolvida em um abraço. “Dar entrevista pro pai não é fácil”, disse ela.

Sobre o show

Durante a entrevista, a ex-BBB contou que o projeto “Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido” foi um marco em sua carreira e que a fez crescer como artista. “Viva Rita Lee! e viva esse palco do festival João Rock cheio de mulheres Talentosas!  Eu amo esse show e todas as transformações que estou vivendo através dele.”, declarou.

“Coragem pra evoluir na luz da minha missão, sempre. Obrigada a todos que nos acolheram e viveram esse momento com a gente. Rita Lee vive em cada frase, cada acorde, cada braço levantado na plateia cantando com o coração. Como é bom poder homenagear quem nos toca. Ainda anestesiada mas muito muito grata”, completou.

Rita Lee cita Manu Gavassi

Antes de morrer, a própria Rita Lee chegou a citar Manu Gavassi em um trecho da sua nova autobiografia no qual também cita outras artistas femininas como Luísa Sonza Anavitória e Liniker. “Percebo uma curiosidade da meninada da nova geração de artistas por minha figura.”, iniciou.

“Dia desses recebi homenagens de Manu, Luísa, Liniker, Ana, Vitória. Recebo também recadinhos e torpedos, principalmente das meninas. Elas mandam amor e pedem até conselhos”, disse ela em um dos trechos do novo livro, intitulado de “Rita Lee: outra autobiografia.”, completa Rita Lee.