Majur faz história na capa da Vogue; entenda os detalhes

A cantora Majur conseguiu um feito nunca visto antes da história. A artista estampa a capa da revista “Vogue Noivas“, consagrando como a primeira mulher trans da história a fazer isso.

Nas redes sociais, Majur, claro, comemorou a conquista e aproveitou para falar sobre a importância da diversidade. “Eu sou a primeira Mulher Trans em capa da Vogue noivas no mundo e estou muito feliz. Mas, o que eu quero mesmo é que a partir de hoje, não exista mais a primeira“, disse.

Majur
Majur é a primeira mulher trans a estampar a capa da revista (Imagem: Divulgação / Vogue)

Noiva de Josué Amazonas, Majur pretende subir ao altar com o amado em setembro do próximo ano, conforme antecipou à publicação:

“Será na praia e farei um show, com certeza. Vamos nos casar de branco por conta da nossa religião, que é o candomblé, mas nada será heteronormativo ou binário, e teremos várias madrinhas. Amor não tem gênero, e minha festa também não terá”.

Sobre a cerimônia, a famosa ainda revelou qual protocolo vai ser quebrado no casamento. “Não acho legal ter buquê. O casamento é uma sorte que pertence a todas as pessoas. Se eu jogar algo, serão pétalas para que todo mundo pegue um pouco”, disparou.

A artista ainda deixou claro que ser a primeira celebridade trans a estrelar a capa da Vogue Noiva é uma conquista coletiva em termos de representatividade e inclusão para mulheres pretas e trans: “Não estou falando sobre dores ou cicatrizes, estou falando sobre a minha existência e sobre ser amada. A notícia é essa. Isso é futuro e revolução”.

A imagem, claro, causou repercussão nas redes sociais. Confira: