Maiara preocupa fãs com notícia de entrada no hospital às 7h; entenda

Um funcionário de um hospital e também fã de Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, divulgou que atendeu a artista no último domingo (02) em um hospital. A situação causou preocupação no fandon, mas logo foi apurado e tudo esclarecido.

publicidade
Maiara e Maraisa
Maiara preocupa fãs com notícia de entrada no hospital às 7h; entenda (Reprodução)

De acordo com a coluna Leo Dias, com informações apurada com pessoas próximas da cantora, a situação não passou de uma consulta de rotina da própria.

publicidade

A artista, chegou por volta das 7h da manhã, para fazer exames cotidianos, que ela mesma tem costume de fazer no início do ano.

Outro motivo que influenciou Maiara a ir ao hospital foi a epidemia de gripe e de Covid-19. Os exames também foram direcionados a essas doenças. Concluindo-se apenas visita rotineira para saber se estava tudo em seu devido lugar.

publicidade

A assessoria da artista logo se pronunciou ao saber do anuncio na coluna LeoDias. “O médico é amigo da família e ela só foi fazer alguns exames, que já deveria ter feito, mas por conta da agenda não tinha conseguido. Nada em especial”, enfatizou a assessoria de imprensa de Maiara.

Agora com tudo esclarecido, Maiara entra em uma maratona de shows em janeiro, ao lado da sua dupla Maraisa. Ao todo, são 18 shows espalhados por São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Tocantins, Bahia, Paraná e Minas Gerais.

“O ano começou com tudo! Vem com a gente que janeiro vai ser lindo demais. Queremos encontrar todo mundo, heim?! <3”, expressou Maiara em suas redes sociais. 

publicidade

Outra notícia positiva para 2022, é que a dupla conseguiu emplacar na nova atualização do Top 50 Global no Spotify com a música “Esqueça-me se for Capaz”, Patroas (Maiara & Maraisa, Marília Mendonça), ocupando o 32º lugar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira agenda de janeiro completa da dupla Maiara e Maraisa:

01.01 – Guaratuba/PR
02.01 – Itajaí/SC
05.01 – Barretos/SP
06.01 – Angra dos Reis/RJ
07.01 – Florianópolis/SC
08.01 – Rio de Janeiro/RJ
09.01 – Macaé/RJ
14.01 – Sorocaba/SP
15.01 – Palmas/TO
16.01 – Caçapava/SP
16.01 – Guarulhos/SP
19.01 – Brumado/BA
21.01 – Santa Cruz do Rio Pardo/SP
22.01 – Balsa Nova/PR
23.01 – Nova Friburgo/RJ
28.01 – Caraguatatuba/SP
29.01 – São Pedro/SP
30.01 – Juiz de Fora/MG

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar