Maiara e Maraisa substituem Marília Mendonça em show e esgotam ingresso

A dupla Maiara e Maraisa teve os ingressos de seu show em substituição a Marília Mendonça esgotados. Programado para o próximo domingo (14), a apresentação vai acontecer na cidade de Lorena, no interior de São Paulo.

publicidade
Marília Mendonça e Maiara & Maraisa (Reprodução)
Maiara & Maraisa anunciam que vão substituir Marília Mendonça em show e ingressos esgotam em menos de uma hora (Reprodução)

As irmãs foram chamadas às pressas pela organização do evento após a trágica morte de Marília na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

publicidade

Conforme informações do CDG Beer Garden, a venda dos ingressos, que aconteciam simultaneamente em dois sites e loja física, durou apenas cerca de 50 minutos.

Através do Instagram, a organização do evento compartilhou uma publicação onde falavam sobre o novo evento, que agora será uma espécie de tributo à Marília.

publicidade

“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília“, dizia um vídeo.

Sabendo da alta procura dos fãs da artista pelos Ingressos, a CDG decidiu realizar um novo evento com a dupla Maiara e Maraisa, desta vez no dia 15 de novembro, feriado de proclamação da república.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CDG (@cdgbeer)

publicidade

Maraisa fez declaração em postagem

Em tempo, Maraisa ainda está tentando assimilar a perda de Marília Mendonça. Nesta terça-feira (9), a artista resolveu prestar homenagens a sua amiga com uma publicação especial no Instagram.

“Eu amo essa foto! Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela… Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas!”, escreveu a sertaneja.

publicidade

Em outro trecho da postagem, ela relembrou uma música que foi escrita justamente por João Gustavo, irmão de Marília, em parceria com outros compositores.

“Nem preciso dizer sobre a ‘Você Não Manda em Mim’ que veio no exato momento em que precisávamos dar uma resposta à altura, e você chegou e nos presenteou com essa letra maravilhosa, que fala de proteção à mulher! Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior ‘preocupação’ também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada… Te cuidar sempre!”, desabafou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar