Maiara aparece ensinando música fofa para o Brian, dos Backstreet Boys

A cantora Maiara, dupla com Maraisa, realizou o sonho de muitas brasileiras gostariam. Nesta última quarta-feira (25), a sertaneja surgiu ao lado do cantor Brian Litrell, um dos integrantes do grupo Backstreet Boys.

Fernando Zor, Sorocaba e Maiara conheceram Brian Litrell, do Backstreet Boys (Reprodução/Instagram)
Fernando Zor, Sorocaba e Maiara conheceram Brian Litrell, do Backstreet Boys
(Reprodução/Instagram)

O momento, que também foi presenciado por pela dupla Fernando e com Sorocaba, foi compartilhado no Instagram da artista, que está passando uma temporada de viagem em Nashville, nos Estados Unidos.

O encontro dos famosos não apenas ficou registrado com uma simples foto, mas também com uma vídeos de uma noite de confraternização. Em um dos vídeos da noitada Maiara aparece cantando a clássica I Want it That Way, um dos maiores sucessos da boyband americana.

Logo em seguida, Maiara aproveitou a descontração para ensinar a canção Medo Bobo para o ídolo adolescente. Divertido, Brian até tentou dar uma arranhada no português.

“Eu não sei falar inglês, mas não poderia deixar passar a oportunidade de cantar com um Backstreet Boys e aproveitei para tentar ensinar ‘Medo Bobo’ para ele. Obrigada Fernando e Sorocaba pelo intercâmbio musical”, escreveu Maiara na legenda da postagem.

Entre os comentários, os fãs da artista ficaram enlouquecidos com a novidade e celebraram igualmente. “Com essa voz vc pode “embromar” até em grego q fica linda”, brincou a cantora Gaby Luthai. “Que Massa ??? Arrasou!! AMEI❤️??”, reagiu uma internauta. “Eu já disse que vc zerou a vida?”, disparou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Gerou revolta

No último mês Maiara fez questão de se mostrar contra ao ato causado por DJ Ivis a sua ex-esposa, Pamella Holanda. Em entrevista coletiva para divulgar o novo show das Patroas, ela repudiou o caso de violência doméstica.

“Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando. “É o mínimo que deve ser feito”, falou Marília Mendonça, durante novo projeto do trio, intitulado ‘Patroas’. “É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça”, disse Maiara.

“Muitas mulheres não denunciam (agressões) por saber de casos e testemunhas em que não acontece nada, e elas ficam sem proteção. Muitas mulheres, às vezes, até por não ter o que comer, onde morar, ficam sem ter o que fazer. Não posso simplesmente mandar a mulher denunciar sem saber se ela vai estar segura em relação a isso”, afirmou Maiara.