Mãe de Shakira dá novos detalhes sobre o relacionamento da cantora com Piqué

Apesar do divórcio conturbado entre Shakira e Gerard Piqué, parece que o jogador de futebol mantém uma boa relação com a família da colombiana. A mãe da cantora, Nidia del Carmen Ripoll, falou com a imprensa do lado de fora do hospital Teknon-Quiron, em Barcelona, na Espanha, onde o pai da estrela está internado, e deu detalhes do relacionamento com o atleta.

Shakira Piqué
Mãe de Shakira dá novos detalhes sobre o relacionamento da cantora com Piqué . (Foto: Reprodução/Instagram).

Segundo o jornal “Hola”, durante a entrevista, a mãe de Shakira revelou que Piqué chegou a visitar o sogro. “Claro que sim! Piqué foi vê-lo outro dia. Porque ele é da família, né? Apesar de tudo o que aconteceu, nós ainda somos uma família”, disse ela, confirmando que ainda mantém um bom relacionamento com o genro.

No entanto, de acordo com informações de Adriana Dorronsoro da Telecinco, divulgadas pelo jornal Mundo Deportivo, logo após a repercussão da coletiva, nesta segunda-feira (31), Nidia desmentiu o que havia dito. Ela teria se equivocado e confundido pergunta feita pelos repórteres.

“Para começar, o que me dizem é que Shakira está muito chateada por dizerem que Piqué foi ver seu pai. Ela diz que eles são uma família porque sempre tiveram um bom tratamento. O que eles querem deixar bem claro é que ele não foi visitar o pai e nem mesmo ele se interessou por sua saúde.”, disse a jornalista.

Nem Shakira, nem Piqué se manifestaram sobre as declarações. Em entrevista concedida a revista Elle, em setembro, a estrela pop internacional falou pela primeira vez sobre a separação e da preocupação de proteger os filhos Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7.

“Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia.”