Mãe de Orochi defende o filho após prisão e se revolta

Orochi
Eliane de Sousa Costa, mãe de Orochi, desabafou sobre o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliane de Sousa Costa, mãe do rapper Orochi usou as redes sociais para se manifestar a respeito da prisão de seu filho na última quarta-feira (04). A genitora saiu em defesa do amado, afirmando que o uso das armas que foram encontradas na casa alugada pelo cantor são necessárias para protegê-lo em razão da quantidade de joias que ele possui:

“Está todo mundo falando de Orochi. Esquece Orochi que daqui a pouco ele está em casa. Uma pessoa que anda com uma joia daquela, claro que tem que ter um policial com arma para fazer escolta”, disse ela.

Incomodada, Eliane continuou sua fala reprovando as amizades do artista no momento da prisão, dizendo que nessas horas complexas, os amigos de verdade não estão presentes:

“A minha pergunta é ‘cadê as popozudas?’. Essa mulherada deve per pulado da lancha. Ainda bem que as do Sul já foram embora de São Paulo, porque não iam conseguir nadar até lá. – ironizou.

Orochi foi solto na quinta-feira (5), após prestar depoimento. O cantor foi preso em Búzios no Rio de Janeiro, após ter sido encontrado em sua residência, armas de fogo e algumas drogas de uso ilícito.

Em sua defesa, o compositor aduziu que as armas são utilizadas pelo seu segurança, pois ele possui muitas joias e precisa de proteção.

O inconformismo com a prisão foi relatado por ele por intermédio das redes sociais, onde o próprio afirmou que a sua prisão não foi legítima em razão da lei, pois várias outras pessoas com cargos importantes no países também possuem armas, mas não são presas.

Portanto, em seu ponto de vista houve uma clara discriminação para prendê-lo.

Orochi e sua mãe aparentam ter uma relação muito saudável, no Instagram de Eliane existem vários posts que demonstram a relação de amor entre eles: “O homem da minha vida”

A mãe do rapper também é presente na vida de seus colegas de trabalho. No instagram ela sempre compartilha vários cliques com outros rappers nacionais famosos, tais como Xamã, Bin, Ret, Poze do Rodo e até com o vocalista da banda de rap/trap Racionais Mc’s – ‘Mano Brown’


Apesar de ser concedido o alvará de soltura, as investigações sobre o caso de Orochi ainda terão muitos desdobramentos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!