Madonna posta registro raro de reunião com todos os filhos na Suíça

A cantora Madonna iniciou o ano de 2022 em clima super familiar. Nesta semana a famosa abriu um álbum de fotos no seu Instagram para compartilhar com os fãs um encontinho que teve com os seis filhos em Gstaad, vilarejo na Suíça.

publicidade
Madonna (Reprodução/Instagram)
Madonna (Reprodução/Instagram)

Super feliz com a reunião, a artista apareceu toda sorridente em um raro jantar com família. Nos cliques da rainha do pop apareceram Rocco, de 21 anos, Lourdes Maria, de 25, David, de 16 anos, Mercy, de 15, e as gêmeas Estere e Stella, de nove anos.

publicidade

Na postagem Madonna também apareceu com seu namorado, o dançarino Ahlamalik Williams. Além do genro Jonathan Puglia, namorado de Lourdes Maria.

“Adeus, Gstaad… Nós nunca esqueceremos suas montanhas ou seu Moonshine”, escreveu a artista na legenda da publicação, que deixou milhares de fãs encantados com o carinho da cantora expõe pelos filhos nas redes sociais.
publicidade

Ensaio sensual polêmico de Madonna no Instagram

Em novembro de 2021 Madonna passou por uma polêmica nas redes sociais, após compartilhar um ensaio sensual em seu perfil do Instagram. Cheio de ousadia, a famosa chegou a compartilhar um clique onde um de seus mamilos aparecia.

Por conta da foto mais provocante, a famosa acabou tendo a postagem apagada pelo Instagram. Após toda a repercussão, Madonna resolveu fazer uma nova publicação, desta vez escondendo o seio com um emoji. A artista aproveitou a audiência para fazer um longo desabafo sobre a censura contra o corpo feminino.

publicidade

“Estou postando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram à minha gerência – que não gerencia minha conta – é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivamos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo”, desabafou a rainha do pop.

“Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser visto como erótico?! E a bunda de uma mulher, que nunca é censurada em lugar nenhum?”, concluiu.

Em outro momento, a artista disse que constantemente enfrenta questões machistas e de censura ao longo de sua carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia. Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos partindo o pão com os índios americanos nativos. Deus abençoe a América. Artistas estão aqui para perturbar a paz”, finalizou a artista.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar