Madonna deixa no ar parceria com Swae Lee para início de 2022

A eterna Rainha do pop, Madonna está cheia de planos para 2022. Além de estar envolvida na pesquisa e produção do roteiro de sua cinebiografia, a cantora divulgou em seu perfil no Instagram que entrou em estúdio para gravar uma nova música com os rappers Swae Lee e DOPEY, acompanhada também da produtora Lauren D’Elia.

publicidade
Madonna Swae Lee
Madonna irá lançar uma nova música com Swae Lee em 2022. Foto: Divulgação/Madame X Tour

O que se especula, é que a música fará parte de uma campanha publicitária para a grife Burberry. “Tão bom estar de volta ao estúdio gravando música de novo” escreveu a diva na publicação. “Surpresas no ano novo”, acrescentou.

publicidade

Madonna e Swae Lee já trabalharam juntos na música “Crave”, faixa do último álbum da veterana do pop, o ‘Madame X’, em 2019.

publicidade

Ainda recentemente, Madonna lançou um remix inédito de “Frozen”, música do disco “Ray Of Light” de 1998. O mesmo havia viralizado de maneira orgânica e informal no TikTok. Aproveitando as revisitações a obra da artista, ela também divulgou apresentações dos hits “Express Yourself” e “Deeper and Deeper”. Trechos retirados da turnê “Girlie Show” de 1993.

Madonna e a Madame X Tour

Em outubro deste ano, a cantora lançou no serviço de streamming Paramount+, o registro ao vivo da turnê ‘Madame X’. A gravação do show registrado aconteceu em Lisboa, capital de portugal, onde a cantora estava morando na época e aonde foi concebido o álbum ‘Madame X’. O lançamento ainda veio acompanhado de um álbum ao vivo.

Bruce Gillmer, diretor de conteúdo, música do Paramount + e presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da ViacomCBS, falou sobre a chegada da “Madame X Tour” ao serviço de Streaming:

publicidade

Madonna é, sem dúvida, a maior estrela do mundo, nunca parando de ultrapassar os limites e moldar o cenário da cultura pop. Ela e a MTV juntas, têm uma história incrível e estamos entusiasmados em continuar ampliando nossa parceria globalmente com a estreia mundial e exclusiva de MADAME X no Paramount+ em outubro“, delcarou.

Leia também: Madonna x 50 Cent: entenda a treta entre os astros americanos

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O álbum Madame X trouxe uma experiência diferente para Madonna. Com muitas experimentações e diversidade gêneros musicais, a cantora se arriscou cantando em inglês, espanhol e até português, em uma música que conta com a participação de Anitta, “Faz Gostoso”.

publicidade

Espetáculo pop reimaginado para um palco de teatro, mesclando sua música mais recente e clama por consciência política com uma intimidade impressionante“. Disse a crítica do New York Times, na época do lançamento do álbum.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar