Madonna lamenta morte de empresário que lançou sua carreira

Madonna e Seymour Stein
Madonna postou fotos para relembrar momentos com Seymour Stein (Fotos: Instagram)

Madonna lamenta morte de empresário que lançou sua carreira

Madonna lamentou a morte de uma das pessoas responsáveis por lançá-la no meio artístico. Via Instagram, a cantora fez uma homenagem a Seymour Stein, a quem nomeou um dos homens mais influentes de sua vida, e se demonstrou atônita com o ocorrido.

Seymour Stein nos deixou! Eu preciso recuperar o fôlego. Ele foi um dos homens mais influentes da minha vida!! Ele mudou e moldou meu mundo. Devo explicar. Eu persegui um DJ chamado Mark Kamin- por um ano em um clube chamado Danceteria! No início dos anos 80. Ele finalmente concordou em tocar minha demo de uma música chamada “Everybody” em uma noite de sábado“, explicou ao relembrar o começo de sua carreira.

Encontro no hospital

De acordo com a popstar, que em breve sairá em turnê, foi quando um homem quis levá-la para conhecer Seymour. “Infelizmente Seymour estava no hospital por causa de uma doença cardíaca! Eu não me importava. Vamos! Quando o conheci, ele estava deitado em uma cama de hospital vestindo cueca samba-canção e uma regata“, narrou.

Ele estava com uma cânula enfiada no nariz e uma gota de soro fisiológico no braço! Ele estava sorrindo como o Cheshire Cat. Eu estava carregando meu boombox gigante pronto para tocar minha K7para ele imediatamente! Ele sorriu e riu quando me viu e perguntou se eu era parente da Virgem Maria!! Hahahahahaha. Eu sabia que iríamos nos dar bem“, prosseguiu.

Contratou no mesmo dia

Segundo Madonna, ao ouvir sua música, que foi tocada algumas vezes, o empresário decidiu contratá-la no mesmo dia. “Este momento mudou o curso da minha vida para sempre. E foi o início da minha jornada como Artista Musical. Seymour não apenas me ouviu, mas também me viu e viu meu potencial! Por isso serei eternamente grata.

Estou chorando enquanto escrevo isso. Palavras não podem descrever como me senti neste momento depois de anos de moagem e quebrando e tendo todas as portas batidas na minha cara. Quem conheceu Seymour sabia de sua paixão pela música e de seu gosto impecável. Ele tinha um ouvido como nenhum outro! Você nunca será esquecido. Obrigado“, completou.