Luísa Sonza faz reflexão sobre maturidade e revela como enxerga o seu passado

Luísa Sonza acordou reflexiva na manhã da última sexta-feira (18). A cantora, de 24 anos, postou uma mensagem em seu perfil no Twitter, em que fala sobre maturidade e como enxerga o envelhecimento e as mudanças em sua personalidade ao longo dos anos.

Luísa Sonza
Luísa Sonza faz reflexão sobre maturidade e revela como enxerga o seu passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Pelo amor de Deus, quem foi que inventou que envelhecer é ruim? Estava olhando meus stories antigos e… meu Deus. Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e estava no meio de um furacão. Mesmo assim, burra, tadinha. Enfim, ainda bem que envelheci e continuo envelhecendo [risos] um pouco menos burra todo dia!”, escreveu.

Em outro tweet a artista continuou demonstrando sua animação com a maturidade: “Meu Deus maturidade é tudo vou surtar com esse assunto durante uma semana preparem-se tô até estressada”.

Desabafo sobre o perdão

Em outra reflexão feita no Twitter, no último dia 9, Luísa Sonza escreveu sobre o perdão. “Sim, acho que, às vezes, até demais. A pessoa erra comigo várias vezes e eu continuo convivendo por muito tempo, porque simplesmente não consigo compreender as pessoas e, às vezes, acabo deixando muita gente na minha vida. Sendo que talvez eu deveria perdoar, mas parar de conviver. Ao mesmo tempo, eu só não me importo“, desabafou.

Na conversa, Sonza entrou em detalhes sobre sua inocência e sensibilidade por meio de suas relações. “Eu acredito que as pessoas entregam o que podem, mas, claro, colhem o que plantam sempre. Meio que nem tem a ver comigo. E está todo mundo tão doente, que eu sinto que, muitas vezes, nem posso cobrar tanto das pessoas”, disse.

Relacionamento com Whindersson Nunes

Dois anos após se separar de Whindersson NunesLuísa Sonza relembrou o período complicado em entrevista à revista Quem. Segundo ela, somente agora a sua vida está em um bom momento por dentro e por fora.

“Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira (…) ano passado, quando estava lançando o ‘Doce 22’, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro”, falou.

Na sequência, a artista e dona do hit Cachorrinhas destacou que, durante o lançamento do álbum Doce 22 ainda estava machucada por diversos ataques e sentimentos confusos.

“Por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, foi um aniversário pesado, difícil, que eu passei horas em um cantinho sozinha, pensando e chorando do lado de uma fogueira, porque o tema era festa julina. É muito louco pensar que esse ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas de alegria”, destacou.

Já quando o assunto envolve o seu primeiro semestre de 2022, Luísa destacou diversas realizações profissionais e voltou a dizer que está no melhor momento.

“Acho que nos últimos quatro meses, tenho vivido os momentos mais felizes da minha vida, porque estou me cuidando, me encontrando e me tornando uma pessoa tão mais alegre do que há um ano. Sou uma pessoa mais leve e tão mais feliz”, falou.