Luísa Sonza e Marília Mendonça se destacam no Spotify mundial

São elas! Luísa Sonza e a eterna Marília Mendonça conseguiram mais um grande marca em suas carreiras. A dupla de amigas foi destaque no Spotify de estreia globais da última semana.

publicidade
Marília
Luísa Sonza e Marília Mendonça se destacam entre estreias globais do Spotify (Foto: Reprodução/Instagram)

A lista, intitulada de “Top Songs Debut Global”, pegou os dados entre os dias 22 e 24 de julho. Aos 24 anos, Luísa Sonza colocou o Brasil em sétimo colocado, com seu mais novo sucesso “Cachorrinhas”.

publicidade

A eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, chega em seguida, em 8ª posição, com a nova faixa “Te Amo Demais”, um das faixas do projeto póstumo “Decretos Reais”.

Na mesma lista, aparecem  Duke, Billie Eilish e Central Cee. Confira a lista completa do Spotify:

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Spotify (@spotify)

Luísa Sonza

Em celebração ao seu aniversário de 24 anos, Luísa Sonza trouxe para o mundo seu mais novo single, intitulado de “Cachorrinhas”, acompanhado de um clipe oficial que chamou atenção.

publicidade

“Eu estou em um momento da minha vida que me sinto muito realizada, “Cachorrinhas” é uma celebração a isso. Quando lancei o disco Doce 22 (2021) apesar de ter sido muito importante, eu estava um pouco triste e vivia um clima meio ‘pesado’”, disse a cantora.

Com poucos dias de lançamento, “Cachorrinhas” já consegue mostrar sua forma, através dos grandes números nas plataformas de streaming.

No Youtube, o clipe bate mais de 8 milhões de reproduções. Recentemente, Sonza bateu o 1º lugar no Top 50 – Brasil, com a música “Cachorrinhas”.

publicidade

Marília Mendonça

Já a nossa eterna rainha do “feminejo” foi homenegada no dia do seu aniversário com EP lançado pela sua equipe, intitulado de “Decretos Reais“, que traz o póstumo com canções inédita. O projeto lançou 4 músicas inéditas na voz da cantora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”, disse sua equipe por meio de uma nota.

Marília Mendonça morreu no dia 05 de novembro de 2021, em um acidente de avião. A aeronave, na qual estava a artista e mais quatro pessoas, caiu próximo a uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar