Luísa Sonza arrasa em evento do Instagram Brasil; assista

A cantora Luísa Sonza foi atração do evento Instagram Creator Week, comandado pelo Instagram Brasil. Na festa, que reuniu diversos influenciadores do país, a artista cantou as músicas “Modo Turbo“, “VIP“, “Braba” e “Interesseira“.

O evento, que foi gratuito e transmitido online, teve como objetivo reunir dicas de como engajar, inspirar e crescer na plataforma, que é uma das principais redes sociais da atualidade.

Luísa Sonza
Luísa Sonza deu o que falar em performance (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por falar em Sonza, a artista tem investido pesado em suas novas músicas e em seus clipes. Em entrevista à Exame, a interprete de “Melhor Sozinha” revelou que investe o valor de um apartamento em seus clipes.

Para ela, não dá para fazer apenas músicas para ter um grande sucesso nesse meio. “Tem que ser muito 360, não dá para fazer só música“, disse a artista.

Ela ainda se diz bastante controladora quando o assunto está relacionado a sua carreira. “Eu sou uma pessoa extremamente controladora e eu sei que eu consigo vender meu produto melhor do que qualquer pessoa, porque eu conheço ele, eu conheço meu público“, disse ela.

Luísa é a sua própria investidora. É ela quem decide grande parte do que vai entregar para o público, seja novas músicas ou clipes. “Eu mesma invisto na minha carreira. Eu sou meu próprio produto, eu sou meu próprio investidor”, afirma.

Para ela, estar por dentro desse lado empresarial é muito importante para que sua carreira possa decolar ainda mais. A cantora ainda revelou que ver ser clipes como seus apartamentos e que tem investido alto neles.

“Eu vejo meus clipes como meus apartamentos. Eu tenho apartamento de 1 milhão e meio que é ‘Modo Turbo’, tem ‘Anaconda’ que é 1 mihão, tem ‘VIP *-*’ que foi 700 mil. E meus aluguéis são os streamings. Ao mesmo tempo eu agrego valor à minha empresa que é a Luísa Sonza“, explicou ela.

A cantora pop ainda afirmou que não quer copiar ninguém, mas garante que busca referências de si própria. “Minha estratégia é muito mais olhar para dentro. O que faz um artista, o que te diferencia dos outros, é você ser muito original e único. Então você tem que olhar de dentro para fora, porque se for de fora para dentro, já tem alguém fazendo“, observou.