Luísa Sonza revela investir o valor de um apartamento nos seus clipes

A cantora Luísa Sonza tem investido pesado em suas novas músicas e em seus clipes. Em entrevista à Exame, a interprete de “Melhor Sozinha” revelou que investe o valor de um apartamento em seus clipes.

Para ela, não dá para fazer apenas músicas para ter um grande sucesso nesse meio. “Tem que ser muito 360, não dá para fazer só música“, disse a artista.

Ela ainda se diz bastante controladora quando o assunto está relacionado a sua carreira. “Eu sou uma pessoa extremamente controladora e eu sei que eu consigo vender meu produto melhor do que qualquer pessoa, porque eu conheço ele, eu conheço meu público“, disse ela.

Luísa Sonza
Luísa Sonza revela investir o valor de um apartamento nos seus clipes (Imagem: Reprodução/ Youtube Exame)

Luísa é a sua própria investidora. É ela quem decide grande parte do que vai entregar para o público, seja novas músicas ou clipes. “Eu mesma invisto na minha carreira. Eu sou meu próprio produto, eu sou meu próprio investidor”, afirma. 

Para ela, estar por dentro desse lado empresarial é muito importante para que sua carreira possa decolar ainda mais.

Clipes de Luísa Sonza chegam a custar o valor de um apartamento

Luíza Sonza não investe baixo no que se diz respeito a sua carreira. Em entrevista à Exame, a cantora revelou que ver ser clipes como seus apartamentos e que tem investido alto neles.

Eu vejo meus clipes como meus apartamentos. Eu tenho apartamento de 1 milhão e meio que é ‘Modo Turbo’, tem ‘Anaconda’ que é 1 mihão, tem ‘VIP *-*’ que foi 700 mil. E meus aluguéis são os streamings. Ao mesmo tempo eu agrego valor à minha empresa que é a Luísa Sonza“, explicou ela.

A cantora pop ainda afirmou que não quer copiar ninguém, mas garante que busca referências de si própria. “Minha estratégia é muito mais olhar para dentro. O que faz um artista, o que te diferencia dos outros, é você ser muito original e único. Então você tem que olhar de dentro para fora, porque se for de fora para dentro, já tem alguém fazendo“, observou.

Confira a entrevista de Luísa Sonza à Exame: