Ludmilla revela atitude inusitada que conquistou Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves e Ludmilla
Ludmilla precisou inventar uma mentirinha para poder ficar a sós com Brunna (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Ludmilla revela atitude inusitada que conquistou Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves vivem um romance de novela, mas o jogo de conquista não foi tão simples assim. Ao participar do “Altas Horas”, da TV Globo, que vai ao ar no sábado (22), a cantora acabou revelando como foi todo o jogo de conquista com a dançarina.

Conheci a Bruna numa sala de dança. Quando eu bati o olho, eu pensei: ‘quero ela’, mas eu era muito tímida e ela também era. Então, eu não falava com ela nem ela comigo. Pensei que ela não gostava de mim”, disse em conversa com Sergio Groisman.

Lua contou ainda como foi todo o plano que acabou criando para ficar sozinha com Brunna. De acordo com a cantora, elas se encontraram depois numa balada e decidiu dar o primeiro avanço. 

Comecei a beber… cheguei nela e falei: ‘ei, que horas tu vai me dar um beijo?’. Ela disse: ‘menina, mas onde eu vou te beijar aqui?’, e pensei: ‘acho que ela quer me beijar, mesmo’. Fui embora da balada e depois ela que ficou me procurando”, relembrou. 

“Isso foi uma armação?”

Foi então que Ludmilla teve a ideia de convidar a dançarina para uma “festa” em sua casa”. “Falei que tinha marcado uma festa em casa, mas só tinha ela de convidada”, disse a fluminense. “Quando cheguei, só tinha eu, e pensei: ‘isso foi uma armação? Gostei“, brincou a ex-BBB.

Ludmilla e sua sexualidade

Em 2019, o relacionamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves veio a público. No entanto, isso só se deu após a cantora bater o pé e ligar o modo ‘tô nem aí’ para o que as pessoas iriam pensar. Em recente entrevista, a funkeira contou um pouco como entendeu o seu lugar no espectro da sexualidade e como foi o processo.

De acordo com Ludmilla, ela começou a se relacionar com mulheres por volta dos 16 anos. Desde então ela manteve o padrão e continuou se relacionando com mulheres. No entanto, por ser uma pessoa pública, havia muito medo da reação do público com a notícia, especialmente por no meio do funk não ter tantas pessoas LGBTQIAP+ na época.

Após viver momentos de agonia por não poder ser quem realmente era, a cantora decidiu romper com todos os padrões que lhe foram impostos e revelou para o público que gostava de mulheres, mesmo ouvindo das pessoas que sua carreira iria acabar com o fato. Entretanto, isso não parou a carioca que declarou o seu amor por Brunna com a emocionante Maldivas.