Ludmilla retoma shows do ‘Numanice’ e anuncia novas datas em três cidades

Ludmilla
Ludmilla retorna com shows do ‘Numanice’ em São Paulo, Porto Alegre e Salvador. (Foto: divulgação).

Ludmilla retoma shows do ‘Numanice’ e anuncia novas datas em três cidades

Quem não pode estar presente em um dos shows da era ‘Numanice’, terá novas chances. Ludmilla anunciou nesta quarta-feira (26) o retorno do seu bem-sucedido espetáculo de pagode e já confirmou três novas datas: Salvador no dia 22 de julho, no Wet, São Paulo no dia 03 de junho e Porto Alegre no dia 11 do mesmo mês.

Os ingressos para os três shows começam a ser vendidos nesta quinta-feira (27) na plataforma Sympla. O último show da estrela na capital baiana foi em julho do ano passado, e foi marcado por um recorde de público. Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes no evento que contou com LinikerExaltassamba e o La Furia como participações especiais.

Mudanças para o album Vilã

No último dia 13 de abril, Ludmilla realizou o seu painel no Rio2C, evento anual de inovação, criatividade e negócios, no Rio de Janeiro. Durante a conversa, a cantora  foi sincera ao falar sobre a recepção morna que seu novo álbum “Vilã” vem recebendo do público nas plataformas digitais.

Ela confessou que o lançamento acabou acontecendo de forma diferente do que ela imaginava e que precisou recalcular a rota. “Eu não estava preparada para lançar esse álbum, agora, nessa data, mas apareceu uma oportunidade de marketing e tal que ajudaria no lançamento do álbum e a gente ficou tão focado nisso, que a gente esqueceu que o álbum não estava do jeito que eu queria”, afirmou.

Ludmilla adiantou que está preparando uma nova estratégia para divulgar o álbum e para isso chamou novos profissionais para sua equipe que vão ajuda-la a colocar o novo plano em prática. Uma das novas medidas será trabalhar versões gravadas ao vivo das novas faixas.

Recusa para gravadora internacional

Ainda durante o painel, Ludmilla falou sobre o seu comprometimento com a carreira e a importância de ter o apoio da sua equipe e revelou que já recusou grandes convites para manter o foco em interesses alinhados com seus parceiros de trabalho, incluindo um contrato com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z.

A carioca falou abertamente sobre ter ter recusado a proposta da gigante do mercado, que também é a gravadora de Beyoncé, de quem a cantora é declaradamente fã.  “Até a Roc Nation, que é da minha diva maior, a Beyoncé, já veio atrás de mim e eu não assinei, porque os interesses deles não estavam ornamentando como o meu em uma época”, contou.